'Brechó & Cervejas' acontece neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Brechó & Cervejas' acontece neste sábado em PG

Evento é organizado pelo canal "Lado Avesso" e será no Frederico Cervejas & Cervejas

Imagem ilustrativa da imagem 'Brechó & Cervejas' acontece neste sábado em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito, uma oportunidade é participar do evento "Brechó & Cervejas", promovido pelo Canal Lado Avesso. As youtubers Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França realizam a terceira edição do evento no espaço Frederico Cervejas & Cervejas, localizado na Avenida Ernesto Vilela, nº 422, Nova Rússia. O evento acontece das 14h às 21 horas. A entrada é gratuita.

O principal objetivo do evento é incentivar o consumo consciente. "Estamos fazendo as peças circularem e mostrando que é possível comprar roupas de qualidade, originais e cheias de estilo sem gastar muito", diz Nicoly. As peças custam a partir de R$ 5. "Teremos à venda desapegos nossos e também de algumas amigas de São Paulo e de Ponta Grossa", conta Maria Fernanda.

A estudante universitária, Ana Flávia Pauluk, já participou de uma das edições do "Brechó & Cervejas" e vai participar novamente. "Participei com a expectativa de encontrar peças únicas gastando pouco, e foi o que encontrei. Todas as roupas expostas eram de excelente qualidade, o que me motiva a participar desta terceira edição do evento". Ela ainda declara que começou a adquirir roupas de segunda mão porque os produtos de lojas de departamento são sempre os mesmos e seguem uma tendência que nem sempre a agradam. "Também gosto de comprar peças com potencial para adaptá-las e deixá-las do meu jeito.", completa.

Além do brechó, o evento conta com a participação do food truck Borchoski Pitmaster, discotecagem em vinil com Iohannes Fiorese (Disconecte), Frederico Taques e João Freitas, e ainda um flash tattoo com o pessoal da Entre Mundos Tattoo.

Mais informações através da página do Canal Lado Avesso no facebook: facebook.com/canalladoavesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE