Marista promove festival de música em PG | aRede
PUBLICIDADE

Marista promove festival de música em PG

Coordenação leva cultura para dentro do colégio, alcançando alunos, pais, professores e colaboradores

Imagem ilustrativa da imagem Marista promove festival de música em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De segunda-feira (29) à 1 de junho, acontece o “17º Marista Soltando a Voz” do Colégio Marista Pio XII, um festival de música com apresentações dos alunos do Ensino Fundamental I e II, pais, professores  e colaboradores, que será realizado no teatro do Colégio e com premiação de troféus para o 1º, 2º e 3º lugar de cada grupo. Os grupos foram criados para separar alunos pela faixa etária, e entre professores, funcionários e pais. Divididos em três categorias, as crianças e adolescentes participarão de mais de 30 apresentações individuais, ou em duplas, acompanhados pela banda dos professores das aulas extracurriculares de música do colégio.

O professor Michel Cassou, Supervisor do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) e organizador do festival, em conjunto com a professora Márcia Foltran (coordenadora da academia de música Tecla som), explica que o objetivo desta atividade é estimular a cultura, possibilitando a vivência para o desenvolvimento musical dos participantes.

“Queremos identificar e valorizar os talentos de alunos, pais e colaboradores mostrando a força que a música tem na vida do indivíduo e sua beleza quando aplicada no coletivo. A missão Marista é formar nossos alunos de maneira integral”, afirma o professor.

Ele explica, ainda, que nas fases eliminatórias nos dias 29 e 30 de maio, três participantes de cada grupo serão classificados. Os finalistas concorrem aos prêmios no dia 1º de maio, apresentação da final do festival.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE