Semana da Cultura apresenta show gratuito de samba neste sábado | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Semana da Cultura apresenta show gratuito de samba neste sábado

Mix

19 de maio de 2017 17:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Encontro de caminhões e carros antigos em PG termina neste domingo

Coro se apresenta neste domingo no Ópera

Eugênio confirma para Joyce a paternidade do bebê de Irene

'Clube da Leitura' realiza encontro em PG
‘Projeto Fissura’ tem exibição neste sábado em PG
Irene provoca Joyce e insinua que está grávida
Parque Histórico prepara ‘Feira Medieval’
/Foto: Clebert Gustavo
PUBLICIDADE

O sábado (20) será de muito samba no Cine-Teatro Ópera. Às 20 horas, o grupo Novos Malandros apresenta o espetáculo Rainhas do Samba, com entrada franca. A apresentação faz parte da programação da 31° Semana da Cultura Bruno e Maria Enei, que se estende até a próxima sexta-feira (26).

Sérgio Falcão, integrante do grupo Novos Malandros, conta que o show terá um repertório que homenageia as mulheres que fizeram a história do samba. “Em um estilo musical onde os principais venerados normalmente são homens, é uma forma que o grupo encontrou, de maneira simples, em prestar homenagem a essas grandes compositoras da música brasileira”, diz Falcão.

O repertório terá canções de Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra. "Tivemos a preocupação, ao montar a programação desta Semana da Cultura, em abranger os diversos segmentos artísticos da cidade e valorizar nossos fazedores culturais", explica o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização