Bailarinas de PG fazem apresentação em Curitiba

Mix

18 de maio de 2017 19:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

'Música na Chaminé' recebe artistas do 'Croquis Urbanos'

Coro em Cores abre sequência de concertos em PG nesta terça

Professor do Conservatório apresenta recital de piano solo

Capital Inicial promete grande show em PG em junho
Victor & Léo apresentam show especial em Irati
Clube da Leitura de PG vai debater o clássico '1984'
Almodovar será tema do ‘Tela Alternativa’ em PG
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (19), as bailarinas do elenco juvenil do Studio de Dança Fabíola Capri, apresentarão uma série de coreografias no “Santa em Dança”, em Curitiba.

A mostra organizada pelo Colégio Marista Santa Maria reúne bailarinas de todo Brasil. A coreógrafa Phayga Gruber acredita que esta participação é muito importante por promover o intercâmbio de conhecimento à classe da dança. “É difícil encontrar espaço para divulgação do trabalho artístico, especialmente em dança. A participação fomenta e revigora este cenário”.

Com elenco de cinco representantes do Studio, as bailarinas farão apresentações de jazz e ballet de repertório. Segundo a diretora Fabíola Capri esta experiência gera resultados sociais reais. “O ser humano é um ser social. Cada ser tem suas restrições e limitações que, em conjunto, atingem resultados satisfatórios em comum. Dançar coletivamente gera cooperação e grande aprendizado”, conclui.


PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização