Jocelito viaja a SP e conhece Silvio Santos

Mix

18 de maio de 2017 16:00

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

'Música na Chaminé' recebe artistas do 'Croquis Urbanos'

Coro em Cores abre sequência de concertos em PG nesta terça

Professor do Conservatório apresenta recital de piano solo

Capital Inicial promete grande show em PG em junho
Victor & Léo apresentam show especial em Irati
Clube da Leitura de PG vai debater o clássico '1984'
Almodovar será tema do ‘Tela Alternativa’ em PG
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O apresentador da Rede Massa – TV Guará, em Ponta Grossa, Jocelito Canto teve uma oportunidade única na manhã desta quinta-feira (18). A convite do próprio Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do país, ele foi a São Paulo para acompanhar a gravação de um de seus programas. Nos bastidores, os dois trocaram algumas palavras. O encontro ocorreu no Centro de Televisão da Anhanguera. O convite surgiu depois que Canto enviou uma carta a Silvio Santos. Isso aconteceu em abril.

Tudo começou quando Canto acompanhava a exibição do programa “Troféu Imprensa”. Na ocasião, Silvio Santos comentou do interesse em ter uma versão traduzida do filme “Eva Péron – La Verdadera Historia”. O apresentador ponta-grossense, que também admira a história da líder argentina, possui uma versão legendada da obra e não pensou duas vezes em presentear Silvio Santos. Em sinal de agradecimento, a visita foi agendada. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização