Diogo Portugal traz para Ponta Grossa a peça 'Portugal é Aqui!' | aRede
PUBLICIDADE

Diogo Portugal traz para Ponta Grossa a peça 'Portugal é Aqui!'

‘Portugal é Aqui!’ apresenta personagens icônicos do humorista ao público de Ponta Grossa no dia 20 de maio, no Cine Teatro Ópera

‘Portugal é Aqui!’ apresenta personagens icônicos do humorista ao público de Ponta Grossa
‘Portugal é Aqui!’ apresenta personagens icônicos do humorista ao público de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Portugal é Aqui!’ apresenta personagens icônicos do humorista ao público de Ponta Grossa no dia 20 de maio, no Cine Teatro Ópera

                Diogo Portugal desembarca em Ponta Grossa no dia 20 de maio, no Cine Teatro Ópera, com mais um de seus espetáculos de humor, o ‘Portugal É Aqui!’. Quem abre o show é o Hallorino, com o "Show do Carmo", o humorista já é conhecido em Ponta Grossa e na região e atualmente concorre a um prêmio nacional do Risadaria. O evento acontece às 21h e os ingressos já estão à venda na Manarim, Polar Sorvetes e XV Cartuchos.

                Com inúmeras apresentações pelo Brasil, o show tem garantido boas risadas por onde passa, atestando porque Portugal é considerado um dos grandes nomes do humor da atualidade. Em ‘Portugal É Aqui!’, o humorista interpreta seus personagens mais hilários: a manicure Marlene Marluce Catarina; o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba e o office-boy Elvisley, que foi sucesso no programa Zorra Total.

                Durante o espetáculo, Diogo Portugal mostra suas facetas surpreendendo o público com seu humor aguçado, irreverente, criativo e inteligente. Os ingressos custam R$ 30,00 a meia-entrada e R$ 60,00 a inteira. Quem comprar antecipado, paga o valor da meia-entrada (exceto quem já tem direito à meia).

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com cinco tipos de apresentações diferentes, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, se destacou com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow.

Serviço:

Portugal é Aqui! com Diogo Portugal

Abertura com ‘Show do Carmo’

Local: Cine Teatro Ópera

Data: 20/05/2017

Horário: 21h

Duração: 90 min

Classificação: 14 anos

Ingressos: Ingressos: 60,00 inteira / 30,00 meia-entrada. Promoção para quem comprar antecipado: todos pagam 30,00 (exceto para quem já tem o direito à meia-entrada). Clientes Madero também têm direito à meia-entrada, através do porta contas e da nota fiscal de compra no Madero.

Pontos de venda: Pontos de venda: Polar Sorvetes; Manarim, XV Cartuchos (em frente ao Ópera)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE