PG ganha novo espaço para grandes eventos | aRede
PUBLICIDADE

PG ganha novo espaço para grandes eventos

Recém-inaugurado, Centro de Convenções Silvana Kuhn vem despontando entre as opções para a realização de eventos na cidade e região

Imagem ilustrativa da imagem PG ganha novo espaço para grandes eventos

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recém-inaugurado, Centro de Convenções Silvana Kuhn vem despontando entre as opções para a realização de eventos na cidade e região

Seja para casamento, formatura ou aniversário, a escolha do local para a realização de um evento é um passo de extrema importância e que pode contribuir, sem sombra de dúvidas, para o sucesso do mesmo.

E a missão é realmente difícil. Dar conta do sonho de quem planeja a festa, não extrapolando o orçamento e número de convidados são alguns dos desafios. Ah, tem ainda o tempo. Se for a céu aberto em Ponta Grossa os riscos se multiplicam.

Buscando preencher a lacuna existente no município, foi inaugurado em dezembro do ano passado o Centro de Convenções Silvana Kuhn. “Foram investidos cerca de R$ 7 milhões na construção do espaço”, conta um dos sócios, Pedro Kuhn Justus. O projeto levou oito anos até ficar pronto. “Minha mãe tinha a ideia. A partir disso, fomos trabalhando. É um local totalmente desenhado para eventos. Ele foi criado para isso”, garante. O nome é uma homenagem a proprietária.  

Entre os destaques ressaltados pelo sócio está um vão livre dentro do salão principal de 35 metros. “Não existem colunas no meio”, complementou Justus. A obra foi iniciada em abril de 2015, sendo concluída em novembro de 2016. Compõe a construção um deck anexo ao salão. Outro diferencial fica para a área externa do Centro de Convenções. “Ainda segundo a minha mãe, faltava na cidade um local de festas com uma área externa agradável”, reforça.

E como conforto parece ter sido prioridade na criação do projeto, a construção possui dutos de ar-condicionado – o sistema é muito utilizado em shoppings. “É possível manter uma temperatura de 21ºC com cerca de três mil pessoas dentro do salão”, assegura Justus. Sentadas cabem 1,4 mil pessoas. Também existe um estacionamento próprio com capacidade para 350 veículos.

Jantar dançante promete marcar a data 

Para quem se interessou por conhecer o local e desfrutar da estrutura, uma ótima opção será um jantar dançante marcado para o próximo dia 12 (sexta-feira). O evento “Happy Mother´s Day” promete marcar o “Dia das Mães” na cidade. A programação inclui jantar argentino, apresentações de tango e baile com a banda “Canção”. A abertura dos portões será às 20 horas. Informações sobre convites e reservas podem ser feitas por meio do telefone (42) 3229-3585.

Jovens devem lotar o local em junho

Quem também se apresentará no Espaço Silvana Kuhn é o cantor de funk paulista MC Kevinho. Entre os hits do artista de apenas 18 anos de idade que é sucesso entre os jovens estão “Olha a Explosão”, lançada no ano passado. A composição chegou a ganhar destaque internacional em Portugal. Além disso, vão integrar o repertório “Tumbalatum”, a qual acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube, “O Grave Bater”, “Turutum”, “Joga Pra Frente” e “Chama as amigas”. O show será no dia 04 de junho (domingo) dentro do “Baile da Explosão”. A entrada será permitida apenas para maiores de 16 anos de idade. O evento terá início às 20 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE