Livrarias Curitiba publicará livros de crianças | aRede
PUBLICIDADE

Livrarias Curitiba publicará livros de crianças

A ação que vai até outubro é totalmente gratuita, não requer inscrição e será realizada juntamente com a "Hora do Conto"

Imagem ilustrativa da imagem Livrarias Curitiba publicará livros de crianças
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunir pais e filhos para ouvir histórias infantis, estimular a imaginação nas crianças, fomentar o hábito da leitura em toda família e dar a oportunidade para que os pequenos escrevam sua primeira obra. Esses são os principais objetivos do "Meu Primeiro Livro", projeto que acaba de ser lançado pela Livrarias Curitiba do Shopping Palladium de Ponta Grossa. A ação que vai até outubro é totalmente gratuita, não requer inscrição e será realizada juntamente com a "Hora do Conto", que acontece dentro da loja, nos sábados às 17 horas.

Como vai funcionar

Após ouvir as histórias interpretadas pelos contadores profissionais e pedagogas, a criança de qualquer idade receberá uma folha de atividades para relatar ou desenhar o que aprendeu a respeito da fábula apresentada. 

Se no próximo fim de semana ela trouxer a folha preenchida com textos ou desenhos, receberá um carimbo, numa cartela. A cada oito participações, ganhará um brinde surpresa. E se tiver 20 presenças ao longo do ano, suas páginas vão se transformar num livro infantil.

No mês de outubro a Livrarias Curitiba irá recolher o material - que ficará guardado com os pais no decorrer do ano - enviar para uma gráfica e montar um livro, que será entregue gratuitamente à família. E para festejar a ocasião, a obra poderá ser lançada oficialmente em novembro - dentro da loja - com todos os amigos e convidados do jovem autor. “Nosso desejo é fazer com que toda família desenvolva ou amplie o hábito da escrita e da leitura, em especial nas crianças. E para isso vamos incentivar ainda mais a participação dos pais e filhos ao longo de 2017. Será um orgulho ver os pequenos lançando sua primeira obra”, explica Augusto Pedri, diretor de marketing do Grupo Livrarias Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE