Parque Ambiental recebe show gratuito de Amado Batista

Mix

13 de abril de 2017 12:50

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Conheça as candidatas à rainha da Münchenfest

Comediante faz show beneficente de stand up em PG

Gael chega em casa e encontra Renato com Clara

Espetáculo musical homenageia artista Xyko Ferreira
Conservatório retoma aulas com novos professores
Tônia faz o parto de Clara, que sofre complicações
Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso
Ao longo de seus 42 anos de carreira, cantor já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ao longo de seus 42 anos de carreira, cantor já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios

No dia 23 de abril, Ponta Grossa recebe um dos maiores ícones da música romântica do Brasil. O cantor Amado Batista se apresenta gratuitamente no Parque Ambiental, dentro da programação da Cidade da Páscoa, realizada pela Prefeitura Municipal e com apoio da Rede Massa, ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), e CCM Imobiliária.

Ao longo de seus 42 anos de carreira, Amado Batista já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Entre as principais músicas estão ‘Secretária’, ‘Princesa’, ‘Desculpa’, ‘Amor Perfeito’, ‘Chance’, ‘Sol Vermelho’ e ‘Amar, Amar’, entre tantos outros.

“O show, oferecido pela Rede Massa, trará os grandes sucessos do Amado Batista, que tem um público fiel em Ponta Grossa. Este e os demais shows da programação do Cidade da Páscoa são uma forma de oferecer à população atrações culturais gratuitas no nosso Parque Ambiental”, comenta o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. A programação musical no dia 23 de abril inicia às 16h, com bandas locais.

O evento, que segue até o dia 30 de abril com diversos shows, tem o objetivo de oferecer às famílias ponta-grossenses um espaço seguro e agradável de convívio, lazer e cultura, aproveitando a temática da Páscoa. Somente no primeiro final de semana de abril, mais de 15 mil pessoas passaram pela praça, que recebeu decoração especial, parque de diversões e praça de alimentação.

Final de semana

Neste final de semana, a programação atenderá diversos públicos, desde crianças a adultos. No Sábado de Aleluia, a primeira atração será o Palhaço Picolé, às 15h, seguido pelas bandas Índigo, às 16h30, e Cadillac Dinossauros, às 18h. O sábado encerra com show da dupla Giba & Nando, às 20h. O Domingo de Páscoa é dia da criançada se divertir. As atividades iniciam às 16h com o show do Palhaço Picolé, seguido dos shows infantis da Frozen e Peppa Pig.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização