Parque Ambiental recebe show gratuito de Amado Batista

Mix

13 de abril de 2017 12:50

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cláudio e Ivana passarão uma temporada fora do país

Banda Municipal de Palmeira tem seletiva no domingo

Almerinda contrata a Balada Jeiza para fazer o seu show

Maiara e Maraisa fazem show em PG na véspera do feriado
Festival de Música termina na tarde deste domingo
Marcelo Jeneci fecha Festival de Música de PG
Confira os shows do Festival de Música neste sábado
Ao longo de seus 42 anos de carreira, cantor já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ao longo de seus 42 anos de carreira, cantor já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios

No dia 23 de abril, Ponta Grossa recebe um dos maiores ícones da música romântica do Brasil. O cantor Amado Batista se apresenta gratuitamente no Parque Ambiental, dentro da programação da Cidade da Páscoa, realizada pela Prefeitura Municipal e com apoio da Rede Massa, ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes), e CCM Imobiliária.

Ao longo de seus 42 anos de carreira, Amado Batista já gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Entre as principais músicas estão ‘Secretária’, ‘Princesa’, ‘Desculpa’, ‘Amor Perfeito’, ‘Chance’, ‘Sol Vermelho’ e ‘Amar, Amar’, entre tantos outros.

“O show, oferecido pela Rede Massa, trará os grandes sucessos do Amado Batista, que tem um público fiel em Ponta Grossa. Este e os demais shows da programação do Cidade da Páscoa são uma forma de oferecer à população atrações culturais gratuitas no nosso Parque Ambiental”, comenta o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. A programação musical no dia 23 de abril inicia às 16h, com bandas locais.

O evento, que segue até o dia 30 de abril com diversos shows, tem o objetivo de oferecer às famílias ponta-grossenses um espaço seguro e agradável de convívio, lazer e cultura, aproveitando a temática da Páscoa. Somente no primeiro final de semana de abril, mais de 15 mil pessoas passaram pela praça, que recebeu decoração especial, parque de diversões e praça de alimentação.

Final de semana

Neste final de semana, a programação atenderá diversos públicos, desde crianças a adultos. No Sábado de Aleluia, a primeira atração será o Palhaço Picolé, às 15h, seguido pelas bandas Índigo, às 16h30, e Cadillac Dinossauros, às 18h. O sábado encerra com show da dupla Giba & Nando, às 20h. O Domingo de Páscoa é dia da criançada se divertir. As atividades iniciam às 16h com o show do Palhaço Picolé, seguido dos shows infantis da Frozen e Peppa Pig.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização