‘Bichinho virtual’ ganha nova versão após 20 anos

Mix

12 de abril de 2017 11:01

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado

Colônia de férias oferece atividades educativas

Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira

PG será a ‘capital da música’ no mês de julho
Ruy encontra Rita na praia com a cauda
Alice desmaia ao ver Renato
Bebeth espera Eric na saída da cadeia e tem uma surpresa
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Tamagotchi tem design idêntico ao original, mas com metade do tamanho. Brinquedo virou febre entre crianças nos anos 90.

Tamagotchi, animalzinho eletrônico e sucesso absoluto entre as crianças 20 anos atrás, ganhou uma nova versão. A fabricante de brinquedos japonesa Bandai, que lançou o gadget em 1996, voltou a fabricar os ‘binhinhos vistuais’. O design é idêntico ao do modelo original, só que com a metade do tamanho. A versão mini vem em seis cores: branco, rosa, laranja e três tons de azul, variando de um mais claro a um mais escuro.

Por enquanto, o produto está sendo vendido exclusivamente no Japão, onde custa US$ 13,55 (cerca de R$ 43 em conversão direta, sem impostos). Não há previsão de lançamento em outros países.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização