Previs?o do tempo
   
Rapper ‘50 Cent’ agride mulher com soco durante show

Mix

12 de abril de 2017 10:01

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Empresário confirma show de MC Kevinho em PG

Junho será marcado por grandes shows em PG

Ivana se desespera ao se olhar no espelho

Modelo de PG ganha destaque internacional
'SPC' faz show em PG neste sábado
Centro de Eventos se transforma para festa eletrônica
Parque Ambiental recebe shows neste sábado
Foto: Reprodução/
PUBLICIDADE

Cantor era puxado pela plateia quando interagia com fãs que estavam por perto e acabou pedindo desculpas à vítima logo na sequência, convidando-a para subir ao palco.

O rapper americano 50 Cent agrediu com um violento soco uma fã que assistia a um show em Baltimore, nos Estados Unidos, no último sábado (09). As imagens, divulgadas esta semana na internet, mostram o momento exato da agressão.

Ao fim de uma música, Cent começa a interagir com fãs perto do palco. Ele segura a mão de uma delas, que começa a puxá-lo. Desequilibrado, 50 Cent cai desferindo um violento golpe contra o peito de uma das mulheres. Um princípio de confusão chega a se formar no local.

"Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui", repete 50 Cent em seguida no microfone. A fã então é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço e conversa rapidamente com o rapper.

Mais calma, ela passa a assistir à apresentação em cima do palco e ensaia passos da dança twerk, aparentemente perdoando o rapper. Segundo a imprensa americana, Cent ainda não se posicionou sobre o caso de violência, e a fã ainda não informou se pretende processar o artista por agressão.

Informações do UOL.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização