Rapper ‘50 Cent’ agride mulher com soco durante show

Mix

12 de abril de 2017 10:01

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Festival de Música’ tem intensa programação nesta sexta-feira

Contagem regressiva para ‘Maiara e Maraisa’ em PG

Ivana descobre que é trans homem gay

'Concerto das Rosas' traz música e ação social
'Férias na Biblioteca' segue até sexta-feira
Ex-BBB Fani fala sobre depressão, suicídio e nova fase
Namorada de Latino garante ser mãe de macaco
Foto: Reprodução/
PUBLICIDADE

Cantor era puxado pela plateia quando interagia com fãs que estavam por perto e acabou pedindo desculpas à vítima logo na sequência, convidando-a para subir ao palco.

O rapper americano 50 Cent agrediu com um violento soco uma fã que assistia a um show em Baltimore, nos Estados Unidos, no último sábado (09). As imagens, divulgadas esta semana na internet, mostram o momento exato da agressão.

Ao fim de uma música, Cent começa a interagir com fãs perto do palco. Ele segura a mão de uma delas, que começa a puxá-lo. Desequilibrado, 50 Cent cai desferindo um violento golpe contra o peito de uma das mulheres. Um princípio de confusão chega a se formar no local.

"Diga a ela para subir aqui. Diga a ela para subir aqui", repete 50 Cent em seguida no microfone. A fã então é levada por um segurança ao palco e recebe um abraço e conversa rapidamente com o rapper.

Mais calma, ela passa a assistir à apresentação em cima do palco e ensaia passos da dança twerk, aparentemente perdoando o rapper. Segundo a imprensa americana, Cent ainda não se posicionou sobre o caso de violência, e a fã ainda não informou se pretende processar o artista por agressão.

Informações do UOL.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização