'Baile de Aleluia' anima o Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

'Baile de Aleluia' anima o Centro de Eventos

A festa acontece no próximo sábado (15), em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem 'Baile de Aleluia' anima o Centro de Eventos
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos principais grupos gaúchos em atuação no Brasil, “Os Serranos”, chega a Ponta Grossa no próximo sábado (15) dentro do tradicional “Baile de Aleluia”. A festa, que leva a assinatura do escritório “George Promoções”, será realizada no Centro de Eventos. No palco, estarão Edson Dutra, Everton Dutra (Toco), Walter Jeger Júnior (Kiko), Daniel Afonso Hack, Cândido Mendes Júnior, Alex Morais, Jeferson Buenavista Braz (Madruga) e William Hengen. O público ainda participará do sorteio de um Volkswagen Fusca carregado de cerveja. 

A banda criada em 1969, em Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, possui na carreira 29 discos inéditos, sendo um dos conjuntos que mais vende álbuns do gênero no país. Entre as conquistas estão três discos de ouro - "Isto é... Os Serranos"; "Bandeira dos Fortes" e "Os Serranos Interpretam Sucessos Gaúchos". Também já foram indicados duas vezes ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música de Raízes Brasileiras. Em DVD acumulam dois trabalhos. 

O último CD, lançado em 2015 e intitulado “Inverno Serrano”, trouxe composições como “Batendo Caco”, “Baile dos Serranos”, “Meu Cavalo meu amigo”, “Abraço Eterno” e “Um grito a Gildo de Freitas”, preservando o tradicionalismo da cultura do Sul.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE