aRede aRede aRede
aRede
Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17

Mix

11 de abril de 2017 08:55

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia

Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida

Plínio Oliveira faz concerto beneficente amanhã em PG

Nádia e Gustavo se encontram às escondidas
Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante
Saunistas comemoram Jubileu de Rubi
19º Oranjefeest acontece dia 21 de abril
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Após briga com Emilly, participante foi retirado da casa para que polícia investigue supostas agressões físicas e psicológicas contra a participante.

Marcos é expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa – ele é suspeito de agressão física e psicológica contra Emilly, outra participante do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficaram claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

Informações do Extra.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização