Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17

Mix

11 de abril de 2017 08:55

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sophia se insinua para Mariano

Conheça as candidatas a Rainha do Carnaval de Tibagi

Bruno e Marrone confirmam show em Ponta Grossa

Suzy descobre que está grávida
Sophia paga para Maíra se afastar de Mariano
Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa
Sophia e Rato planejam um atentado contra Raquel
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Após briga com Emilly, participante foi retirado da casa para que polícia investigue supostas agressões físicas e psicológicas contra a participante.

Marcos é expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa – ele é suspeito de agressão física e psicológica contra Emilly, outra participante do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficaram claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

Informações do Extra.

PUBLICIDADE
MIX - 20/01/2018 02:19h

Sophia se insinua para Mariano

Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização