Com clima tenso, familiares ameaçam tirar Ieda do BBB

Mix

10 de abril de 2017 10:49

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cláudio e Ivana passarão uma temporada fora do país

Banda Municipal de Palmeira tem seletiva no domingo

Almerinda contrata a Balada Jeiza para fazer o seu show

Maiara e Maraisa fazem show em PG na véspera do feriado
Festival de Música termina na tarde deste domingo
Marcelo Jeneci fecha Festival de Música de PG
Confira os shows do Festival de Música neste sábado
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Prevendo mais atritos com Marcos, familiares entraram com pedido formal de afastamento entre os dois participantes e não descartaram tirar Ieda do programa.

Prevendo mais atritos com Marcos na edição ao vivo deste domingo (09), Ieda pediu para a produção do "BBB17" um remédio para ficar mais calma. A solicitação foi feita pelo microfone ao lado de Vivian.

Sem resposta da produção, a aposentada começou a ficar aflita. "Você não sabe como é ruim passar por isso", disse, referindo-se ao mal estar provocado quando sua pressão aumenta. "Calma, Mama, eles nunca negaram um pedido seu", disse Vivian.

Logo que a Festa Emoções começou neste sábado (8), Ieda e Marcos se desentenderam e o cirurgião disparou: "Por favor não se meta, se afaste do nosso relacionamento". Durante a briga, a aposentada afirmou que faria uma denúncia contra o brother no confessionário do "BBB17".

Após o pedido de remédio feito à produção, a família de Ieda se posicionou nas redes sociais, afirmando que entrarão com um pedido formal de afastamento de Marcos e Ieda. Familiares ainda não descartaram a possibilidade de tirar a participantes do programa.

Informações do UOL.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização