Com clima tenso, familiares ameaçam tirar Ieda do BBB

Mix

10 de abril de 2017 10:49

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado

Colônia de férias oferece atividades educativas

Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira

PG será a ‘capital da música’ no mês de julho
Ruy encontra Rita na praia com a cauda
Alice desmaia ao ver Renato
Bebeth espera Eric na saída da cadeia e tem uma surpresa
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Prevendo mais atritos com Marcos, familiares entraram com pedido formal de afastamento entre os dois participantes e não descartaram tirar Ieda do programa.

Prevendo mais atritos com Marcos na edição ao vivo deste domingo (09), Ieda pediu para a produção do "BBB17" um remédio para ficar mais calma. A solicitação foi feita pelo microfone ao lado de Vivian.

Sem resposta da produção, a aposentada começou a ficar aflita. "Você não sabe como é ruim passar por isso", disse, referindo-se ao mal estar provocado quando sua pressão aumenta. "Calma, Mama, eles nunca negaram um pedido seu", disse Vivian.

Logo que a Festa Emoções começou neste sábado (8), Ieda e Marcos se desentenderam e o cirurgião disparou: "Por favor não se meta, se afaste do nosso relacionamento". Durante a briga, a aposentada afirmou que faria uma denúncia contra o brother no confessionário do "BBB17".

Após o pedido de remédio feito à produção, a família de Ieda se posicionou nas redes sociais, afirmando que entrarão com um pedido formal de afastamento de Marcos e Ieda. Familiares ainda não descartaram a possibilidade de tirar a participantes do programa.

Informações do UOL.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização