Com clima tenso, familiares ameaçam tirar Ieda do BBB

Mix

10 de abril de 2017 10:49

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sophia paga para Maíra se afastar de Mariano

Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa

Sophia e Rato planejam um atentado contra Raquel

Sorteio de tatuagens arrecada mais de 500 brinquedos em PG
Excesso de água nos ouvidos pode causar dor
Alergias respiratórias podem ter ar condicionado como ‘vilão’
Suzy revela a todos que Samuel é gay
Foto: Divulgação/
PUBLICIDADE

Prevendo mais atritos com Marcos, familiares entraram com pedido formal de afastamento entre os dois participantes e não descartaram tirar Ieda do programa.

Prevendo mais atritos com Marcos na edição ao vivo deste domingo (09), Ieda pediu para a produção do "BBB17" um remédio para ficar mais calma. A solicitação foi feita pelo microfone ao lado de Vivian.

Sem resposta da produção, a aposentada começou a ficar aflita. "Você não sabe como é ruim passar por isso", disse, referindo-se ao mal estar provocado quando sua pressão aumenta. "Calma, Mama, eles nunca negaram um pedido seu", disse Vivian.

Logo que a Festa Emoções começou neste sábado (8), Ieda e Marcos se desentenderam e o cirurgião disparou: "Por favor não se meta, se afaste do nosso relacionamento". Durante a briga, a aposentada afirmou que faria uma denúncia contra o brother no confessionário do "BBB17".

Após o pedido de remédio feito à produção, a família de Ieda se posicionou nas redes sociais, afirmando que entrarão com um pedido formal de afastamento de Marcos e Ieda. Familiares ainda não descartaram a possibilidade de tirar a participantes do programa.

Informações do UOL.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização