Previs?o do tempo
   
Drama de Piatã comove o público de 'Novo Mundo'

Mix

09 de abril de 2017 06:30

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Empresário confirma show de MC Kevinho em PG

Junho será marcado por grandes shows em PG

Ivana se desespera ao se olhar no espelho

Modelo de PG ganha destaque internacional
'SPC' faz show em PG neste sábado
Centro de Eventos se transforma para festa eletrônica
Parque Ambiental recebe shows neste sábado
Rodrigo Simas grava sequência emocionante de Piatã /(Foto: Ellen Soares/ Gshow)
PUBLICIDADE

Além do intérprete, Begê Muniz, que dá vida ao pai do rapaz em um flashback inédito, revela detalhes da trama

Novo Mundo já lançou muitos queridinhos nas redes sociais. O público shippa os casais, cria 'OTP' (one true pairing - quando aquele casal não pode se separar), 'BROTP' (bro true pairing - quando os amigos não podem se separar), faz meme e ainda se derrete por um ou outro. E esse é o caso de Piatã (Rodrigo Simas). Confira alguns comentários!

Especialmente quando o "índio branco" se viu em uma cilada no capítulo desta quinta, 6/4, os internautas se comoveram com a sequência dramática [reveja acima!]. Para o intérprete, as cenas marcam um grande momento da novela. "É uma quebra para o personagem. Uma decepção com ele mesmo pelo fato de ter querido tanto estar no Brasil em busca de suas origens e não conseguir se sair como esperava. Isso vai trazer consequências inclusive na relação com Anna (Isabelle Drummond)", antecipa Rodrigo.

"E a visão que ele tem do Rudá (Begê Muniz) é muito importante também, porque ele não tinha essa visão do pai há muito tempo. E naquele desespero, escutar as palavras do pai e vê-lo caçando significa muita coisa para o Piatã", completa o Simas. Sobre esta situação, o ator que faz esta participação especial indica que ele será um suporte para os dilemas do jovem rapaz. "Rudá aparece como uma espécie de ajuda interior, quase que o ajudando espiritualmente, motivando-o nos momentos difíceis. No entanto, sua verdadeira origem ou possível aparição continua um mistério e muita coisa pode acontecer", explica Begê.

As informações são do GShow.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização