aRede aRede aRede
aRede
Drama de Piatã comove o público de 'Novo Mundo'

Mix

09 de abril de 2017 06:30

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia

Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida

Plínio Oliveira faz concerto beneficente amanhã em PG

Nádia e Gustavo se encontram às escondidas
Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante
Saunistas comemoram Jubileu de Rubi
19º Oranjefeest acontece dia 21 de abril
Rodrigo Simas grava sequência emocionante de Piatã /(Foto: Ellen Soares/ Gshow)
PUBLICIDADE

Além do intérprete, Begê Muniz, que dá vida ao pai do rapaz em um flashback inédito, revela detalhes da trama

Novo Mundo já lançou muitos queridinhos nas redes sociais. O público shippa os casais, cria 'OTP' (one true pairing - quando aquele casal não pode se separar), 'BROTP' (bro true pairing - quando os amigos não podem se separar), faz meme e ainda se derrete por um ou outro. E esse é o caso de Piatã (Rodrigo Simas). Confira alguns comentários!

Especialmente quando o "índio branco" se viu em uma cilada no capítulo desta quinta, 6/4, os internautas se comoveram com a sequência dramática [reveja acima!]. Para o intérprete, as cenas marcam um grande momento da novela. "É uma quebra para o personagem. Uma decepção com ele mesmo pelo fato de ter querido tanto estar no Brasil em busca de suas origens e não conseguir se sair como esperava. Isso vai trazer consequências inclusive na relação com Anna (Isabelle Drummond)", antecipa Rodrigo.

"E a visão que ele tem do Rudá (Begê Muniz) é muito importante também, porque ele não tinha essa visão do pai há muito tempo. E naquele desespero, escutar as palavras do pai e vê-lo caçando significa muita coisa para o Piatã", completa o Simas. Sobre esta situação, o ator que faz esta participação especial indica que ele será um suporte para os dilemas do jovem rapaz. "Rudá aparece como uma espécie de ajuda interior, quase que o ajudando espiritualmente, motivando-o nos momentos difíceis. No entanto, sua verdadeira origem ou possível aparição continua um mistério e muita coisa pode acontecer", explica Begê.

As informações são do GShow.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização