Ícones do sertanejo se encontram no Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

Ícones do sertanejo se encontram no Centro de Eventos

‘Tocando em Frente’ reúne no mesmo palco Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater

Imagem ilustrativa da imagem Ícones do sertanejo se encontram no Centro de Eventos
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa será palco nesta sexta-feira (31) de um grande encontro musical. Ícones do sertanejo ganharão o Centro de Eventos dentro do show “Tocando em Frente”. Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater prometem uma noite repleta de sucessos. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.

Os ingressos estão à venda no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). A loja fica no piso 1, em frente a Kalunga. Também podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido. Estão à disposição ingressos de pista, camarote coletivo e de grupos, área “Tocando em Frente” e mesas Bronze, Prata e Ouro.

Almir Sater é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista. Entre seus sucessos estão “Tocando em frente”, que dá nome a apresentação, e “Chalana”. Renato Teixeira é compositor e cantor, tendo assinado composições como "Romaria” e "Frete". Já Sérgio Reis, além da vivência musical, fez trabalhos como ator e ingressou na vida política. Entre seus sucessos estão "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções.

Vem por aí

Ainda dentro do estilo sertanejo, Ponta Grossa recebe no dia 7 de abril o show “Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa. Os cantores também vão se apresentar no Centro de Eventos. A turnê é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014 e quem vem arrastando uma multidão por onde passa. No repertório, 25 composições, incluindo regravações que são facilmente lembradas pelo público. Entre elas estão “Telefone Mudo”, “Você Vai Ver”, “Vá com Deus”, “Moreninha Linda” e “Mal Acostumado”, gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo. A seleção teve como critério sucessos das décadas de 80 e 90.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE