Cláudia Abreu lembra sucesso de Chayene | aRede
PUBLICIDADE

Cláudia Abreu lembra sucesso de Chayene

Atriz de 'A Lei do Amor', que também está no ar em 'Cheias de Charme', relembra a personagem que marcou sua carreira: 'Oportunidade que não vem duas vezes na vida'

Cláudia Abreu interpretava a cantora Chayene em 'Cheias de Charme' (Foto: TV Globo)
Cláudia Abreu interpretava a cantora Chayene em 'Cheias de Charme' (Foto: TV Globo) -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atriz de 'A Lei do Amor', que também está no ar em 'Cheias de Charme', relembra a personagem que marcou sua carreira: 'Oportunidade que não vem duas vezes na vida'

Ela já fez muitas personagens nas telinhas da Globo: boa, má, doida, honesta, batalhadora, engraçada... um papel mais diferente que o outro, mas um dos que mais que marcou a vida de Cláudia Abreu foi a doidinha da Chayene, de Cheias de Charme. A atriz, que está na reprise do Vale a Pena Ver de Novo e em A Lei do Amor, conversa com o Gshow e relembra os momentos como rainha do eletroforró de 2012.

“Foi uma das maiores alegrias que eu tive nessa profissão. Eu tinha tido dois filhos em seguida e estava dois anos parada só por conta da gravidez e dos nenéns. De repente veio essa novela e tudo indicava que eu não iria fazer por conta da licença maternidade e dos filhos, mas, quando li, eu não só amei a história e a linguagem diferente, como também achei tudo muito original e bem escrito. Quando li a Chayene, vi que era uma oportunidade que não vem duas vezes na vida”, explica, Cláudia, que é mãe de quatro filhos, Maria, Pedro Henrique, Felipa e José Joaquim.

No ar em duas novelas, a atriz comemora o fato de ter personagens tão distintos ao mesmo tempo na TV. “Foi uma coincidência feliz. De dia as pessoas podem me ver com um tipo cômico muito definido e de noite temos a heroína, romântica, batalhadora, que é exatamente o oposto. É bom mostrar que você pode fazer coisas diferentes”, destaca Cláudia, que interpreta Helô na trama das nove.

Informações Gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE