Antonia Morais sobre topless em 'Rock Story': 'As pessoas têm que ser livres' | aRede
PUBLICIDADE

Antonia Morais sobre topless em 'Rock Story': 'As pessoas têm que ser livres'

Na trama, a DJ interpretada pela atriz acusou Léo Régis de assédio após ser agarrada pelo cantor

Imagem ilustrativa da imagem Antonia Morais sobre topless em 'Rock Story': 'As pessoas têm que ser livres'
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na trama, a DJ interpretada pela atriz acusou Léo Régis de assédio após ser agarrada pelo cantor

A badalada DJ Manu chegou a Rock Story com a missão de abalar as estruturas de Léo Régis (Rafael Vitti) – e Antonia Morais está levando essa responsabilidade a sério. No capítulo desta sexta, 17/3, a personagem acusou o ídolo pop de assédio e lhe deu um belo de um sermão depois de ser agarrada à força só porque estava fazendo topless na praia de um resort.

Na trama, Manu encara o topless com naturalidade, já que a prática é comum nas praias da Europa, onde nasceu. Surpreendida pelo machismo de Léo ao lidar com a situação, a DJ não fica calada. Antonia ressalta a importância de se colocar temas como este em pauta na TV. “Eu acho superimportante que essas questões estejam abertas para serem escutadas e discutidas, porque novela é uma coisa a que muita gente assiste. Então, é uma forma de dar informação também, de mostrar um pouco mais o que está acontecendo no mundo”, opina a atriz.

Ao GshowAntonia já havia dito que via pontos de identificação com a personagem – uma menina moderna e cosmopolita. Diante da polêmica abordada na trama, ela diz aprovar a atitude de Manu. “Eu concordo com a personagem, as pessoas têm que ser livres. Essa coisa de homem e mulher é só uma diferença de gênero. Ambos são seres humanos, têm de ser respeitados e conquistar o seu lugar, é basicamente isso. No caso da Manu, o texto já é quase um protesto”, acredita.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE