Vingança de Sinhá contra Tanaka: entenda os motivos

Mix

20 de março de 2017 03:27

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ritinha entra no quarto de Zeca e o surpreende

Baviera apresenta 6ª edição do Toca Raul PG neste sábado

UEPG promove 1ª Semana de Música

Parque Histórico terá Semana Folclórica
Jeiza decide voltar para o Brasil
‘Toca Raul’ movimenta PG no sábado
Peça de teatro no Pax terá entrada franca
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

A avó de César já aprontou muito para prejudicar o japonês. Mas por quê?

Os s planos mirabolantes de Sinhá (Laura Cardoso) para derrubar Tanaka (Luis Melo) já prejudicaram muita gente. Mas como foi que toda essa vingança começou? 🤔

Há muito tempo, o japonês demitiu um funcionário que roubou a Arraial Pescados. Era seu homem de confiança, mas traiu o chefe por causa de dívidas de jogo. No fundo do poço, Wladimir Corrêa morreu e deixou para trás duas versões de uma triste história.

Vamos por partes. Wladimir era filho de Sinhá, pai de César (Rafael Cardoso) e sobrinho de Mocinha (Nívea Maria). Depois que ele morreu, a vilã convenceu a família de que o pai de Alice (Giovanna Antonelli) era o culpado por toda aquela desgraça, e todos passaram a não medir esforços para prejudicar Tanaka.

Sinhá mandou o neto para o Japão, ele se envolveu com Alice, os dois voltaram para o Brasil namorando e o rapaz ainda descolou uma vaga na empresa onde o pai trabalhava.

Ao longo da trama, novos lados desse plano foram aparecendo. No fim das contas, não era só vingança pela ruína do filho. Dona de cassinos clandestinos, Sinhá queria aproveitar o neto infiltrado na Arraial para lavar seu dinheiro sujo na empresa de pescados. 🤑

Tudo seguia como o planejado e, com os problemas financeiros da empresa, a queda de Tanaka estava encaminhada. Mas, se tem uma coisa que nem o mais perfeito plano prevê, é o amor. 💕 E até vilões se apaixonam.

A fixação de César por Alice fez tudo desandar. Ele perdeu o foco, mas Sinhá não. Com a chegada de Mocinha na cidade, uma nova frente se abriu para essa batalha. A perua se envolveu com Tanaka e, morando na casa do japonês, conseguiu roubar uma caixa de documentos escondidos.

Senta que lá vem bomba! 💣 Com a descoberta dos documentos, mais um segredo foi revelado: Tanaka é herdeiro de uma fortuna de bilhões de dólares, que sempre renegou por honra, já que seu avô traiu sua avó e envergonhou a família. Com os papéis que comprovam o direito por toda essa grana em mãos, Sinhá insistiu para que a irmã se casasse e depois matasse o marido. 😱

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização