Giovanna Antonelli apresenta novo visual | aRede
PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli apresenta novo visual

Com as madeixas mais claras e curtas, a intérprete de Alice pretende doar os fios cortados: 'Já tinha

Giovanna Antonelli mostra o novo visual de Alice (Foto: Hellen Couto/Gshow)
Giovanna Antonelli mostra o novo visual de Alice (Foto: Hellen Couto/Gshow) -

Com as madeixas mais claras e curtas, a intérprete de Alice pretende doar os fios cortados: 'Já tinha 

Quem conhece Giovanna Antonelli e a acompanha nas redes sociais - ou nos bastidores pelos Estúdios Globo - sabe que essa é a frase de gratidão da nossa diva, com tom de brincadeira e bom humor, claro. Mas quando ela repete essas palavrinhas é porque vem coisa boa por aí. Ou já veio! Nesse caso, o novo visual de Alice para a reta final de Sol Nascente é o motivo de tanta satisfação da atriz.

"Quando surgiu a oportunidade de fazer essa mudança para a novela, eu e Anderson [Couto] já queríamos fazer esse corte. Então a Gil [Santos], que é da caracterização da novela comprou a ideia e todo mundo topou. Paralelamente, como sou madrinha do projeto Cabelegria - que faz perucas para crianças e pessoas com câncer -, aproveitei essa oportunidade para mandar o meu cabelo. Eu me apaixonei por esse projeto desde o ano passado. Já tinha doado o cabelo das minhas filhas e do meu filho também", conta Giovanna sobre todo o processo de decisão para essa transformação.

Anderson, cabeleireiro que fez a transformação, define a escolha: "A gente fez mechas com caramelo e dourado. A base dela está meio marrom, então vai ficar um pouco tom sobre tom, mas com a ponta marcada e uma frente mais iluminada - um contorno do rosto". Ele também explica que a inspiração não foi no verão ou em novas tendências, mas uma decisão bem pensada e estudada pela atriz: "Foi ela quem escolheu. Ela já queria essa cabelo há muito tempo e mandou um milhão de referências. É uma cor que combina com ela. Por ser mais quente favorece também o tom de pele".

Informações do Gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE