Giovanna Antonelli apresenta novo visual | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Giovanna Antonelli apresenta novo visual

Mix

17 de março de 2017 02:30

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Maria Vitória escreve uma carta para o pai do Rio de Janeiro

Eurico reconhece Nonato travestido durante um show

Roberto Carlos se apresenta em PG em dezembro

Tibagi recebe Feira de Trocas do Avesso
Irmã gêmea de Pabllo Vittar faz sucesso nas redes sociais
Bibi encontra Rubinho no morro e atira nele
Ballet Sagrada Família apresenta espetáculo no Ópera
Giovanna Antonelli mostra o novo visual de Alice (Foto: Hellen Couto/Gshow)/
PUBLICIDADE

Com as madeixas mais claras e curtas, a intérprete de Alice pretende doar os fios cortados: 'Já tinha 

Quem conhece Giovanna Antonelli e a acompanha nas redes sociais - ou nos bastidores pelos Estúdios Globo - sabe que essa é a frase de gratidão da nossa diva, com tom de brincadeira e bom humor, claro. Mas quando ela repete essas palavrinhas é porque vem coisa boa por aí. Ou já veio! Nesse caso, o novo visual de Alice para a reta final de Sol Nascente é o motivo de tanta satisfação da atriz.

"Quando surgiu a oportunidade de fazer essa mudança para a novela, eu e Anderson [Couto] já queríamos fazer esse corte. Então a Gil [Santos], que é da caracterização da novela comprou a ideia e todo mundo topou. Paralelamente, como sou madrinha do projeto Cabelegria - que faz perucas para crianças e pessoas com câncer -, aproveitei essa oportunidade para mandar o meu cabelo. Eu me apaixonei por esse projeto desde o ano passado. Já tinha doado o cabelo das minhas filhas e do meu filho também", conta Giovanna sobre todo o processo de decisão para essa transformação.

Anderson, cabeleireiro que fez a transformação, define a escolha: "A gente fez mechas com caramelo e dourado. A base dela está meio marrom, então vai ficar um pouco tom sobre tom, mas com a ponta marcada e uma frente mais iluminada - um contorno do rosto". Ele também explica que a inspiração não foi no verão ou em novas tendências, mas uma decisão bem pensada e estudada pela atriz: "Foi ela quem escolheu. Ela já queria essa cabelo há muito tempo e mandou um milhão de referências. É uma cor que combina com ela. Por ser mais quente favorece também o tom de pele".

Informações do Gshow

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização