Protagonistas de 'Malhação' falam sobre amizade nos bastidores | aRede
PUBLICIDADE

Protagonistas de 'Malhação' falam sobre amizade nos bastidores

Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski gravaram cenas da nova temporada no Parque do Ibirapuera nesta quarta-feira, 8/3

Imagem ilustrativa da imagem Protagonistas de 'Malhação' falam sobre amizade nos bastidores

Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski gravaram cenas da nova temporada no Parque do Ibirapuera nesta quarta-feira, 8/3

Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski, as cinco protagonistas de Malhação - Viva a Diferença, voltaram a gravar nesta quarta-feira, 8/3, novas sequências da próxima temporada da trama teen, que tem estreia prevista para maio deste ano. Desta vez, a locação escolhida foi o Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Na trama, cinco meninas de personalidade e universo bastante distintos se conhecem em uma situação para lá de inusitada. Esse encontro, que muda a vida delas para sempre, também marca o início de uma grande e inesperada amizade. Assim como na arte, as atrizes, que até então não se conheciam, já comemoram a parceria que nasceu nos bastidores.

"Essa é a nossa primeira novela, então o pique é bem diferente. Tá sendo muito gostoso. Estamos curtindo juntas. Como a gente vai falar das diferenças, achamos que juntas fazemos a diferença", conta Gabriela Medvedovski, intérprete de Keyla, que ainda destaca a importância do trabalho da preparadora de elenco Laís Correa: "Ela teve um trabalho de união não só entre a gente, mas com todo o elenco. Criamos um laço de amizade muito forte. Passamos mais tempo juntas do que com a nossa família. E isso vai ser importante. Afinal, será um ano juntas".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE