'Dois Irmãos': personagens Zana e Halim se casam no primeiro episódio da minissérie

Mix

09 de janeiro de 2017 03:38

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Coro em Cores abre sequência de concertos em PG nesta terça

Professor do Conservatório apresenta recital de piano solo

Capital Inicial promete grande show em PG em junho

Victor & Léo apresentam show especial em Irati
Clube da Leitura de PG vai debater o clássico '1984'
Almodovar será tema do ‘Tela Alternativa’ em PG
Semana de Cultura de PG volta com programação na terça
/
PUBLICIDADE

Depois de se conhecerem no restaurante do pai da moça, os dois trocam alianças e são surpreendidos por uma péssima notícia

A estreia de Dois Irmãos é marcada por um amor intenso entre Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini). Foi paixão à primeira vista o que o comerciante sentiu ao conhecer a filha do libanês, Galib (Mounir Maasri). Ele não conseguiu tirar os olhos dela desde o primeiro encontro no restaurante do pai da moça, mas faltava coragem para demonstrar todo o seu romantismo a jovem. 

Mesmo com as diferenças e muita timidez, Halim decide conquistar a donzela e recita um poema para a amada. Com o restaurante em silêncio, o mascate faz o pedido de casamento. Zana aceita se casar, mas impõe uma condição. Pouco tempo depois, tudo acontece como a moça planejava: os dois sobem ao altar, mas uma notícia trágica deixa a filha de Galib arrasada.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização