'Dois Irmãos': personagens Zana e Halim se casam no primeiro episódio da minissérie

Mix

09 de janeiro de 2017 03:38

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Projeto da UEPG oferta minicurso sobre cinema e ensino

Coral infantil da UEPG reestreia na quarta-feira

Milionário e Marciano deverão fazer show em PG

Chrystian e Ralf fazem show em PG no sábado
Colônia de férias oferece atividades educativas
Artista de PG lança livro na próxima sexta-feira
PG será a ‘capital da música’ no mês de julho
/
PUBLICIDADE

Depois de se conhecerem no restaurante do pai da moça, os dois trocam alianças e são surpreendidos por uma péssima notícia

A estreia de Dois Irmãos é marcada por um amor intenso entre Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini). Foi paixão à primeira vista o que o comerciante sentiu ao conhecer a filha do libanês, Galib (Mounir Maasri). Ele não conseguiu tirar os olhos dela desde o primeiro encontro no restaurante do pai da moça, mas faltava coragem para demonstrar todo o seu romantismo a jovem. 

Mesmo com as diferenças e muita timidez, Halim decide conquistar a donzela e recita um poema para a amada. Com o restaurante em silêncio, o mascate faz o pedido de casamento. Zana aceita se casar, mas impõe uma condição. Pouco tempo depois, tudo acontece como a moça planejava: os dois sobem ao altar, mas uma notícia trágica deixa a filha de Galib arrasada.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização