Corinthians joga hoje para confirmar classificação | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians joga hoje para confirmar classificação

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (11), o Corinthians entra em campo contra o Once Caldas (COL) disputando uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2015. Após vencer por 4 a 0 o jogo de ida, o Timão pode até sair derrotado por três gols de diferença que garante a classificação. O confronto no estádio Palogrande, em Manizales (COL) acontece às 22h de Brasília, 19h no horário local.

Embalado, o Alvinegro vem de cinco vitórias consecutivas – sobre Bayer Leverkusen, Corinthian-Casuals, Marília, o próprio Once Caldas e Palmeiras, mas não conta com Guerrero e Fábio Santos, expulsos no primeiro duelo. O bom início de ano foi destacado pelo zagueiro Gil: "Foi muito boa essa pré-temporada que fizemos nos Estados Unidos, pensaram que fomos para passear, mas o trabalho foi muito importante. Retornamos para o Brasil 100% e fizemos grandes jogos. Agora esperamos manter isso durante a temporada".

O camisa 4 foi acompanhado por Elias, que elogiou o entrosamento do grupo: “A nossa equipe está tocando muito bem a bola. Já estávamos fazendo isso nos treinamentos. No jogo, com confiança, todo o mundo está aparecendo. Está bonito de ver”.

Caso garanta a vaga na próxima fase, o Timão fará parte do grupo 2, que conta com São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danúbio (URU).

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE