PUBLICIDADE

Música eletrônica cai no gosto de PG

Cidade vem marcando presença no calendário de grandes eventos

Evento acontece no dia 10 de novembro, no Clube Ponta-Lagoa
Evento acontece no dia 10 de novembro, no Clube Ponta-Lagoa -

Cidade vem marcando presença no calendário de grandes eventos

Cenários iluminados, performances de tirar o fôlego e som marcante. A cada ano que passa a música eletrônica vem ganhando mais adeptos pelo Brasil. Em Ponta Grossa, o cenário não é diferente - a cidade figura no calendário de grandes eventos do gênero. A prova disso é a realização, no sábado, dia 10 de novembro, do tour do Warung Bech Club.

O projeto itinerante que possibilita à marca levar o conceito e a qualidade da música eletrônica do Warung Beach Club (também chamado de Templo), construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí (SC), passará por mais de 15 cidades em 12 estados no segundo semestre deste ano – incluindo o solo ponta-grossense.

Para tornar a experiência inesquecível e criar a mesma harmonia entre natureza e música encontrada no Warung, o local escolhido para a festa é a sede campestre do Clube Ponta-lagoa. Além disso, cada detalhe é pensado. Isso vai da decoração até um line up de peso. Marcarão presença por aqui Flow & Zeo, Blancah, Mandi Hafez e Maax & Brandes.

Flow & Zeo começaram suas carreiras individualmente em 1999, e vem tocando juntos desde 2000. Conectados dentro e fora da cabine, além de DJs, são produtores musicais, gerenciam a Tropical Beats e tocam por todos os lados. Seus sets são carregados com influências de House, Deep e Disco, elementos que mixados com seu carisma e técnica precisa, envolvem o público por onde passam.

Nascida no Brasil, Blancah desde cedo deixou aflorar a sua criatividade. Com isso, seria questão de tempo até que criasse asas e começasse seu voo como artista. Está no comando das picapes como DJ há 14 anos.

Conhecido por integrar a dupla Conti & Mandi, Mandi Hafez é uma das figuras lendárias da música eletrônica brasileira. Atuando como DJ desde a década passada, já passou pelos principais clubs do país, sempre apresentando músicas contagiantes, com grooves e melodias marcantes.

Ingressos ainda estão à venda

O valor dos ingressos varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00. Eles podem ser adquiridos na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Reservas e informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3223-9917. Além disso, detalhes sobre a festa estão na página oficial do evento no Facebook. 

Brasil tem quatro DJs no top 100 mundial

O ranking de 2017 da revista DJ Mag colocou o Brasil na mais alta posição já alcançada pelo país na história do top 100. Apesar de ser o mais badalado quando o assunto é fama, Alok não foi o único brasileiro a subir na lista. Logo atrás vem Vintage Culture. A outra grande surpresa brasileira foi o duo carioca Cat Dealers, que pela primeira vez conquistou lugar na lista. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE