PUBLICIDADE

Capal inaugura nova unidade em Ibaiti

Cooperativa abriu, nesta segunda-feira, uma loja agropecuária no ‘Norte Pioneiro’

Imagem ilustrativa da imagem Capal inaugura nova unidade em Ibaiti

A Capal Cooperativa Agroindustrial, buscando ainda mais proximidade com o produtor rural, amplia sua área de atendimento com a abertura de mais uma Unidade no norte pioneiro do Paraná, na cidade de Ibaiti. Trata-se de uma nova loja agropecuária, localizada no Parque Industrial do município e que iniciou suas as atividades nesta segunda-feira.

A Cooperativa já atua na área, com associados agricultores e pecuaristas, porém, com a nova filial o produtor que trabalha naquela região terá muito mais facilidades. A abertura da loja agropecuária, com insumos agrícolas, produtos veterinários, ração, utilidades para ordenha, ferramentas, entre outros, visa levar ao produtor insumos de qualidade com preço justo, favorecendo assim os resultados no campo. “ A cidade de Ibaiti e toda a região tem forte potencial agrícola e grande vocação na pecuária de leite e de corte. A chegada da Capal vem para somar e reforçar as vantagens do cooperativismo para o homem do campo”, afirma Marcelo Alvarez Ferreira, gerente responsável pela região.

De acordo com informações da Capal, o investimento realizado nesta nova base de atuação foi de cerca de R$ 2 milhões, com a geração de 10 novas vagas de empregos diretas. A Capal é a terceira maior cooperativa da região dos Campos Gerais, com atuação no Paraná e São Paulo. Em 2015, fechou o ano com o faturamento bruto de R$ 982 milhões. Atualmente, a Capal conta com mais de 2,5 mil cooperados nestes dois estados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE