PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (08/12)

Confira a coluna RC deste sábado (08/12)

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (08/12)
-

RC Entrevista

Paula Maria Cosmoski Campagnoli

A renomada profissional da Odontologia, Paula Maria Cosmoski Campagnoli, é a nossa diva do mês. É com seu estilo de vida simples e caseiro que nossa entrevistada se dedica ao filho Enzo e a sua família. Na paixão pela gastronomia é onde Paula encontra a válvula de escape para a correria do dia-a-dia. Dona de uma beleza natural, nossa última entrevistada do ano de 2018 reforça sua forma assertiva de viver a vida, com intensidade e sorvendo um dia de cada vez com gratidão. Paula posou com desenvoltura para as lentes do Mago Laertes Soares e curtiu esse momento único. Confira:

RC - Paula, além de sua beleza e elegância você é uma profissional respeitada na Odontologia. Como vê o mercado e as oportunidades para jovens profissionais na cidade?

Paula - O mercado de trabalho está muito concorrido, mas se fizermos o trabalho com amor e dedicação, alcançaremos o resultado desejado.

RC - Como é a Paula no seu dia-a-dia? Sobra espaço na sua agenda para dedicar-se aos cuidados pessoais? Você tem uma válvula de escape para aliviar as tensões do dia a dia?

Paula - Simples e caseira. Sempre dou um jeitinho pra me cuidar, é só organizar a agenda. E minha principal válvula de escape é me dedicar a cozinha. É uma delícia cozinhar pra quem amamos.

RC - Sua dedicação às causas sociais vem de berço, especialmente pela sua formação familiar e religiosa. Como você acredita ser possível estimular às pessoas para apoio e atuação às causas sociais?

Paula - A grande incentivadora para a realização de trabalhos sociais é minha mãe, que realiza este tipo de trabalho há muito tempo. Tive o exemplo dentro de casa. Acredito que para as pessoas se tornarem mais atuantes com relação às causas sociais, basta que nós nos coloquemos no lugar de quem está passando necessidade. Basta ter empatia.

RC - Há segredo para juventude? Como manter-se otimista e com o corpo em dia com a proximidade dos 40 anos?

Paula - O maior segredo para manter-se jovem é estar feliz. Aceitar a idade que temos é muito importante, mas cuidar da alimentação e da saúde da mente e do corpo é essencial.

RC - Como uma ponta-grossense nata, você cresceu junto com a cidade. Cite uma oportunidade de melhoria e comente algo que você acredita que prosperou nos últimos anos.

Paula - O setor da odontologia deveria receber uma atenção especial, desenvolvimento de projetos e frentes de trabalho que possibilitassem com que a população tivesse acesso fácil e garantido. A cidade ganhou muito com a vinda de novas instituições de ensino, tanto do ensino fundamental e médio, quanto ensino superior, o que aumenta o leque de opções para os ponta-grossenses.

Diretas

Uma inspiração? Meus pais

Um arrependimento? Não me arrependo de nada, tudo é aprendizado.

Um filme? Cartas para Julieta.

Um momento inesquecível? O nascimento do meu filho Enzo.

Um roteiro? Roma.

Uma frase?  “Todo nosso conhecimento se inicia com sentimentos.” Leonardo da Vinci.

Para você viver é: aprendizado constante.

Para você prosperidade é: resultado do nosso trabalho.

Para você felicidade é: família.

Staff:

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: ZIMC Boulevard

Sapatos: Arezzo

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Direção Geral: Rômulo Cury

Coluna RC deste sábado (08/12)
Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12) Coluna RC deste sábado (08/12)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE