PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (01/12)

Confira a coluna RC deste sábado (01/12)

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC deste sábado (01/12)
-

RC Entrevista

Eloise Cristina Mongruel Bach

Quem vê a beleza e a jovialidade de Eloise Cristina Mongruel Bach não imagina que reside nela uma verdadeira leoa. E não é só no seu signo. No auge dos seus 31 anos, a mãe do pequeno Nicolas encontra no seio da família e nos desafios profissionais, estímulos para se reinventar e atuar no exigente mercado de seguros e no ramo agrícola, onde é consultora. Somado a isso, Lolô, como é carinhosamente chamada pelos amigos íntimos, ainda encontra tempo para cuidar de si, curtir os amigos e administrar a casa na ausência do marido, André Murilo Bach. Linda, feliz, é no seu sorriso que se percebe de onde vem a energia incansável dessa linda mulher: do seu equilíbrio interno e do seu olhar atento para as pequenas coisas da vida, que de fato, são as mais importantes. Confira nessa entrevista exclusiva um pouquinho da personalidade marcante e alegre da nossa diva, que estampa a coluna RC Entrevista. Numa tarde ensolarada, clicada pelo fotógrafo das celebridades locais e hors concour, Laertes Soares, os momentos mais que belos da diva Eloise: 

RC - Eloise, você é uma jovem vaidosa, mãe do pequeno Nicolas, empresária, dona de si, como é a sua rotina? 

Eloise - Então, a minha vida é uma correria só, as minhas manhãs são dedicadas exclusivamente ao meu filho. Esse tempo curtimos muito juntos. A maternidade mudou muito minha rotina, de longe a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Hoje me sinto realizada. Pratico Yoga duas vezes na semana em minha residência para poder ter essa praticidade de estar com meu filho também. A tarde vou ao escritório e sou multitarefas: corretora de seguros e gestora financeira na área agrícola. Mas aqui em casa não temos muita rotina não, o trabalho de meu marido exige que ele fique ausente 15 dias (no caso em alto mar, ele é engenheiro de petróleo) e 15 dias conosco. Estamos sempre buscando aproveitar muito esse tempo valioso que temos juntos, mas criar uma rotina diária fica bem difícil.

RC- Você é dona de uma beleza incontestável. Como são os cuidados com o corpo? Há algo que te desagrada? Qual é o sinônimo de beleza para você?                                                    

Eloise - Primeiro, obrigada pelo elogio. Procuro sempre estar atualizada com cremes, tratamentos estéticos e opções para mudar algo que não está me agradando. Sempre pratiquei esportes, tenho um biótipo que ajuda um pouco em relação a ser magra, mas no momento estou muito longe do corpo desejado. Depois da maternidade não consegui organizar uma agenda que possa incluir um personal, ou qualquer exercício diário. Temos que ter disposição e disciplina para manter um corpo bacana.  Se algo me desagrada? Sim, acho que todas as mulheres, mesmo as perfeitas, sempre acham algo para se incomodar. No momento não estou em minha melhor forma. Barriga, bumbum, pernas me incomodam sim, mas agora não é uma prioridade em minha vida. Sinônimo de beleza para mim é felicidade, aquele sorriso estampado no rosto disfarça muitas imperfeições no corpo. 

RC- Uma leonina, que gosta de festas e agitação. O que é um momento perfeito para você? 

Eloise - Um momento perfeito para mim é estar em festa com a minha família. O simples fato de ter todos reunidos já enche meu coração de alegria. Como somos uma família grande, é sempre um agito.

RC - Empresária no ramo de seguros e Gestora financeira no ramo agrícola, quais são os grandes desafios profissionais da sua carreira?

Eloise - O ramo de seguros exige muito do profissional que atua no mesmo. Tempo e atenção, afinal estamos trabalhando com o patrimônio das pessoas e isso é de grande responsabilidade. Sou formada em administração e pós graduada em finanças, e o ramo agrícola é super dinâmico. É uma atividade que me identifico muito. 

RC - Amante de fotografia e redes sociais, temas atuais e que exploram a privacidade das pessoas. Há um limite entre o público e o privado para você? 

Eloise - Com certeza a fotografia e as redes sociais são paixões em minha vida. Quem me conhece sabe que adoro isso. Nesta era digital as redes sociais são grandes ferramentas para o marketing pessoal e de produtos/serviços. Estou iniciando uma consultoria digital com o objetivo de indicar produtos e serviços inovadores e de qualidade para pessoas que buscam exclusividade. Este limite entre público e privado deve existir sim, mas hoje as pessoas gostam de acompanhar a rotina das outras e isso as vezes passa a ser um pouco invasivo. 

RC -  Como é a sua relação com a cidade? Cite um ponto alto e um ponto de melhoria.

Eloise - Eu amo Ponta Grossa, não moraria em outro lugar (hummm. Nova Iorque talvez.. rsrsrs... ou Londres... rsrsrs). Brincadeiras a parte, mas sou uma pessoa muito enraizada aqui. Gosto da cidade, das pessoas, dos lugares. Meus melhores amigos ainda moram aqui, ou muito próximos, minha família toda é daqui. E como sou uma pessoa muito ligada a esse lado afetivo, não me vejo morando longe das pessoas que amo. Hoje temos muitas opções de lugares bacanas para fazer compras, sair, passear, jantar... não sinto falta de nada que outra cidade possa proporcionar. Um ponto para melhoria seria aumentar as opções de passeios com crianças, parques que pudéssemos frequentar, com atividades voltadas para esse público. E também as pessoas acreditarem no potencial da nossa cidade, serem bairristas mesmo, valorizarem o comércio/serviços daqui, e consequentemente proporcionar um crescimento para nossa cidade.

Diretas:

Um sonho: ser feliz e sempre levar felicidade para os outros.

Um arrependimento: sou dessas da seguinte frase: "melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que poderia ter feito". Então sem arrependimentos. 

Uma viagem inesquecível: Maldivas (minha lua de mel).

Uma saudade: dos tempos de colégio (onde não tínhamos preocupações e nem boletos para pagar).

Comida preferida: japonesa.

Família: meu porto seguro.

Um Filme: Titanic (clichê, mas foi o primeiro filme que assisti no cinema, e se eu assistir 1000 vezes, choro as 1000 vezes).

Uma música:  Rather Be - Clean Bandit (música do meu casamento, que ficará eternamente gravada no meu coração. Quando escuto já vem um frio na barriga e um sorriso no rosto).

Espiritualidade: Deus, energia, amor.

Uma frase marcante: "O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser". 

Staff:

Locação: Mercenários Gastrobar

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: ZIMC Boulevard

Sapatos: Arezzo

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Direção geral: Rômulo Cury

Coluna RC deste sábado (01/12)
Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12) Coluna RC deste sábado (01/12)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE