PUBLICIDADE

Coluna RC deste sábado (15/09)

Confira a coluna RC deste sábado (15/09)

BRINDE A VIDA- A matriarca da família Genari, Célia Genari celebra em família neste sábado (15) a passagem de seu aniversário. No registro especial a família: Adir, Célia, Amelya e Ana Cecília. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
BRINDE A VIDA- A matriarca da família Genari, Célia Genari celebra em família neste sábado (15) a passagem de seu aniversário. No registro especial a família: Adir, Célia, Amelya e Ana Cecília. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. -

MERCENÁRIOS GASTROBAR 1 ANO  - O Mercenários Gastrobar realizou na última quinta-feira (13), um evento exclusivo em comemoração ao primeiro ano de atividades. A grande atração da noite para celebrar a data, foi o cantor Zé Rodrigo, ex-vocalista Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil neste estilo, contando com mais de 1300 shows em mais de 150 cidades pelo país. Boa música, boa comida, animação e muita descontração foram os pontos que marcaram a festividade. Confira os flashes de Laertes Soares: 

BRINDE A VIDA- A matriarca da família Genari, Célia Genari celebra em família neste sábado (15) a passagem de seu aniversário. No registro especial a família: Adir, Célia, Amelya e Ana Cecília. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
BRINDE A VIDA- A matriarca da família Genari, Célia Genari celebra em família neste sábado (15) a passagem de seu aniversário. No registro especial a família: Adir, Célia, Amelya e Ana Cecília. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias. BDAY - Beatrice Kaminski Borato, filha do casal Sergio e Tania Borato, celebra a passagem de seus 16 anos, no próximo domingo (16). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade. CERVEJARIA - A família Strasburger tem uma reconhecida relação com a cerveja e com a cidade de Ponta Grossa desde a chegada do seu Patriarca Jan Strasburger na cidade na década de 80. Com o intuito de revisitar a alquimia presente na história cervejeira da cidade a Cervejaria Strasburger lança nesse sábado a “1987 Pilsen -Receita Original”, aposta dos proprietários da Cervejaria para celebrar a abertura da Strasburger e brindar com a cidade de Ponta Grossa o inicio oficial de sua operação. 195 litros da Cerveja estarão disponíveis e representam exatamente a idade da Princesa dos Campos. Apenas 390 garrafas de 500ml numeradas foram produzidas para esse momento. O bar anexo à fábrica abre às 11h e espera todos os amantes de uma cerveja para degustar a 1987 Pilsen e outras marcas produzidas no local que fica na Rua Cel Dulcídio, 467. Guilherme e Analira Buhrer Zé Rodrigo Paula Campagnolli e Sergio Zadorosny Filho Danielle Babinski Fae e Ana Stringuetta Fabio Nabozni, Maria Priscila Nabozni, Walderson Freitas e este colunista EFICÁCIA 16 ANOS - A farmacêutica, Juliana Ribeiro proprietária da Eficácia Farmácia de Manipulação, comemora junto com sua equipe de trabalho e clientes, seus 16 anos de atuação na cidade de Ponta Grossa. Juliana traz o conceito de que farmácia não é apenas um local para se visitar em momentos ruins em sua vida, mas um ambiente de promoção de saúde e bem estar. Desde 2002 investindo em novidades em ativos, treinamentos e tecnologia, garantindo a qualidade nas fórmulas pensando no melhor para seus clientes! Sucesso a toda equipe Eficácia! NIVER - A dinâmica gestora de Relações Institucionais da CCR- Rodonorte, Simone Suzzin, será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta última quinta-feira (15). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE