PUBLICIDADE

RC Entrevista (28/04)

Confira a entrevista com Danielle Karin Andrade Hasselmann

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista  (28/04)

Danielle Hasselmann é sinônimo de beleza e simplicidade. Mãe da pequena Julia, de 3 anos, casada há 8 anos, ela divide a agitada vida no próspero empreendimento familiar no ramo da Odontologia e os cuidados com o filha e com sua própria qualidade de vida. Dona de um corpo invejável aos 34 anos de idade e vivendo uma fase de prosperidade, Danielle conversou com a coluna RC sobre escolhas, equilíbrio e cuidados com o corpo. Certamente uma mulher que extrapola os limites do físico e transcende no sorriso e na aura angelical sua luz que foi tão bem captada pelo mago das imagens, Laertes Soares. Confira a elegância e a beleza do nosso destaque de abril:

RC - Existem desafios para a maternidade num mundo cada dia mais ágil e exigente? Para você o papel da mulher mãe mudou?

Sim, como mãe estou sempre preocupada com a educação e segurança da minha filha. A violência, inversão de valores e preconceito que estamos expostos nos obrigam a estar sempre alertas e presentes no crescimento e na formação do caráter da nossa filha. Depois que me tornei mãe, adaptei meu horário de trabalho para poder acompanhar o desenvolvimento da Julia, acho muito importante poder estar perto dela na primeira infância. 

RC – Você é uma mulher que representa a nova geração. Concilia o trabalho com a família e consegue cuidar de si própria. Existe uma fórmula para o equilíbrio?

Não acredito em fórmulas, mas em fazer cada coisa com dedicação e amor. A ajuda da minha família é fundamental para conseguir conciliar os afazeres diários e cuidar da minha saúde.

RC – Como profissional, numa carreira que exige constante atualização, em que você credita o seu sucesso?

Sou muito feliz com a profissão que escolhi, faço o meu trabalho com amor e da melhor maneira possível, sempre com muito respeito e cuidado com meus pacientes. Meu marido é o meu parceiro profissional e meu maior incentivador. Estamos sempre investindo em cursos, atualizações e novas tecnologias para otimizar os tratamentos dos nossos pacientes.

RC – Linda e sorridente. Compartilha seus cuidados de beleza com os leitores?

Obrigada Rômulo pelo elogio, gosto de fazer exercícios como treinamento funcional e cuidar da minha alimentação, sem muitas privações, mas acredito que a melhor forma de beleza é quando estamos otimistas e de bem com a vida.

RC – Para encerrar você que acompanha o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa, cite um ponto alto e um ponto de melhoria da cidade?

O ponto alto da nossa cidade é o desenvolvimento no agro negócio, somos referência nesse setor. O ponto a ser melhorado é a infra-estrutura, oferecer mais opções de lazer para as famílias.

Staff:

Locação: Estrela Do Chopp

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Calçados: Arezzo

Direção Geral: Rômulo Cury

RC Entrevista  (28/04)
RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04) RC Entrevista  (28/04)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE