PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (17/01)

Confira a coluna RC desta quarta-feira (17/01)

NAMORADOS – Vicente e Liza Spósito simbolizaram o amor dos casais no mês de junho.
NAMORADOS – Vicente e Liza Spósito simbolizaram o amor dos casais no mês de junho. -

Retrospectiva 2017

A coluna RC preza por fazer um colunismo social diferenciado e de qualidade para seu leitor buscando reinventar e inovar a forma de trazer a notícia. Estar presente no cotidiano das pessoas e famílias, destacando seus aniversários, casamentos, bodas e momentos importantes das famílias princesinas. Durante 2017, nos aproximamos dos leitores, com uma sincera homenagem a datas comemorativas, que através dos selecionados, estendíamos a homenagem para todos nossos fiéis leitores. A coluna RC transbordou de AMOR, CUMPLICIDADE e ALEGRIA através do impecável trabalho do renomado fotógrafo Laertes Soares, que retratou o amor em suas mais diversas formas: de pais e filhos, de namoro, de avós, o amor das famílias. Amor esse que devemos deixar transparecer no nosso cotidiano. 2017 foi um ano de gratidão, ano de agradecer e evidenciar pessoas, que de alguma forma contribuem com nosso desenvolvimento e crescimento. Profissionais que merecem nosso reconhecimento e nosso aplauso, para isso as mulheres foram a grande inspiração da coluna RC, com seus exemplos de superação e de crescimento. Enfim, o nosso trabalho foi o de levar sempre o melhor para nossos leitores, pois pensando em vocês, que nos esforçamos para fazer o melhor. Confira alguns flashes desses ensaios e aguarde que 2018 será um ano de ainda mais novidades por aqui:

NAMORADOS – Vicente e Liza Spósito simbolizaram o amor dos casais no mês de junho.
NAMORADOS – Vicente e Liza Spósito simbolizaram o amor dos casais no mês de junho. PAIS - O mês de agosto foi escolhido para homenagear os pais leitores da coluna RC, e Guilherme Buhrer e os filhos Vitor e Pedro Buhrer, representaram essa data.

AVÓS -  Maria Zanoni e os netos Stella Brandão Zanoni, Bruno Scaramella Zanoni, Laura Zanoni da Matta, Gabriel Zanoni da Matta e Rodrigo Zanoni, destacaram o amor das avós no mês de julho. NATAL – As famílias representaram o Mês de Dezembro, no registro, Mario W. Fedatto Kloss e Raquel Malicheski Kloss e seus filhos Arthur Malicheski Kloss e Gabriella Malicheski Kloss

MÃES - Cynthia Motti Nascimento e as filhas Bruna e Paula Nascimento, destacaram o amor no Mês de maio. MULHERES - Elizabeth Schmidt, vice prefeita, foi uma das mulheres que evidenciamos no mês de março, em homenagem ao mês da mulher.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE