PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (15/11)

Confira a coluna RC desta quarta-feira (15/11)

VISITA - Atletas e dirigentes do Caramuru Ponta Grossa Vôlei e do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) estiveram recentemente no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para apresentarem ao governador Beto Richa os troféus conquistados neste ano.
VISITA - Atletas e dirigentes do Caramuru Ponta Grossa Vôlei e do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) estiveram recentemente no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para apresentarem ao governador Beto Richa os troféus conquistados neste ano. -
VISITA - Atletas e dirigentes do Caramuru Ponta Grossa Vôlei e do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) estiveram recentemente no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para apresentarem ao governador Beto Richa os troféus conquistados neste ano.
VISITA - Atletas e dirigentes do Caramuru Ponta Grossa Vôlei e do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) estiveram recentemente no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para apresentarem ao governador Beto Richa os troféus conquistados neste ano. DESTAQUE - Na manhã da última terça feira (14), um grupo de empresárias amigas, realizou na Associação Comercial, Industrial de Ponta Grossa uma palestra para suas equipes, com a Coach Mira Graçano, o tema escolhido “Suas palavras determinam seus resultados.” No registro especial, as empresárias, Helen Leal, Mira Graçano, Luciane Pianowski, Vanessa Garofani, Nayara Gravina, Ana Cecília Genari e Amelya Genari. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na quinta-feira (9) o Jantar Árabe, com o intuito de angariar fundos para o Projeto Antares. Estiveram presentes, no salão de festas do Condomínio Green Park, diversas personalidades dos diversos setores de nossa cidade e apoiadores da iniciativa. NIVER - O advogado Thalmy Pedroso celebrou na última terça feira (14), a passagem de seu aniversário. No registro especial, Thalmy ao lado de sua esposa Mabel Canto e o pequeno Lucca. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE