PUBLICIDADE

40 anos de Arte

Confira a Coluna RC deste final de semana (15/09)

Vice prefeita Elizabeth Schmidt e Celso Parubocz
Vice prefeita Elizabeth Schmidt e Celso Parubocz -

40 ANOS DE ARTE

O renomado artista plástico, Celso Parubocz em celebração aos 40 anos de atividades, realizou no Espaço Cultural Itacueretaba do Premium Vila Velha Hotel, na noite da última quarta feira (13), a abertura de sua exposição comemorativa e lançamento do “Catálogo  40 Anos de Arte”.  No prestigiado vernissage os presentes puderam conferir alguns trabalhos do artista, além de conhecer um pouco mais de sua trajetória de amor e dedicação as artes. Confira os flashes de José Aldinan de Oliveira: 

Vice prefeita Elizabeth Schmidt e Celso Parubocz
Vice prefeita Elizabeth Schmidt e Celso Parubocz Celso Parubocz e Alecsandra Hypólito Ângelo Pillati Junior, Kelly Costa e Celso Parubocz Geraldine Nascimento e Celso Parubocz Alfredo Mourão e Celso Parubocz Giorgia Bin Bochenek, Celso, Antonio Cesar Bochenek Família Parubocz Ashley Nicolas Parubocz, Celso, Maria Fernanda Gagliastri, Luiz Gagliastri,Erinilda Parubocz e Marcos Cordiolli 

BDAY - Beatrice Kaminski Borato, filha do casal Sergio e Tania Borato, celebra a passagem de seus 15 anos, no próximo sábado (16). A data será celebrada ao lado dos amigos em uma baladinha especial no Pop’s 70. Vale ressaltar que a bela Beatrice, integra o time de debutantes do Clube Ponta Lagoa. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

Na qunta-feira (14) , a felicidade invadiu a família do vereador Daniel Milla Fraccaro. Seus pais, Aldo e Rosângela oficializaram em cartório da cidade uma feliz união que dura mais de 40 anos. Parabéns ao casal".
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE