PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (23)

Confira a coluna RC desta terça-feira (23)

HAPPY - Rosani Diavan é uma das mulheres mais belas da sua geração. Discreta, é uma das damas da sociedade princesina. Nesta terça feira (23), ela festeja a troca de idade. Da coluna RC os votos de muita saúde e alegrias na sua feliz caminhada.
HAPPY - Rosani Diavan é uma das mulheres mais belas da sua geração. Discreta, é uma das damas da sociedade princesina. Nesta terça feira (23), ela festeja a troca de idade. Da coluna RC os votos de muita saúde e alegrias na sua feliz caminhada. -

Fique ligado!

Ramada Encore

Estão circulando os convites para o badalado lançamento do Ramada Encore, que acontecerá na próxima quinta feira (25) no Ecko Eventos. Os empreendedores José Francisco de Freitas e Alexandre Wosgrau apresentaram o projeto e um novo conceito em Hotelaria para nossa cidade. Referência no mundo todo, ligado à cultura e ao design, o Ramada Encore transmite sua essência com jovialidade e inovação, oferecendo aos hóspedes o conforto e a liberdade que fazem parte de seus valores. O evento promete movimentar a semana com os nomes expressivos da política, da sociedade e formadores de opinião. Mais um evento com a assinatura Soul Eventos. Comentaremos!

Capital Inicial em Ponta Grossa

Ponta Grossa recebe no dia 2 de junho (sexta-feira) mais um show inesquecível. O grupo Capital Inicial chega à cidade trazendo na bagagem a turnê “Acústico – NYC”. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os portões serão abertos a partir das 21 horas. Dinho Ouro Preto, Yves, Fê e Flavio Lemos subirão ao palco à meia noite. O evento leva a marca da Versuz Produções e Prime. Prestigie!

HAPPY - Rosani Diavan é uma das mulheres mais belas da sua geração. Discreta, é uma das damas da sociedade princesina. Nesta terça feira (23), ela festeja a troca de idade. Da coluna RC os votos de muita saúde e alegrias na sua feliz caminhada.
HAPPY - Rosani Diavan é uma das mulheres mais belas da sua geração. Discreta, é uma das damas da sociedade princesina. Nesta terça feira (23), ela festeja a troca de idade. Da coluna RC os votos de muita saúde e alegrias na sua feliz caminhada. BRINDE A VIDA - O padre Edvino Sicuro será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça feira (23). Edvino é vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, e exerce um papel expressivo para a Igreja Católica em nossa cidade. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde. TRIP - Helio Cesar e Vanessa Ferreira curtem ao lado da família temporada de descanso e lazer a bordo do Harmony of the Seas, o mais novo navio da frota da Royal Caribbean, pertencente à premiada classe Oásis. No roteiro as cristalinas águas do mar do Caribe. Logo após o tour a família Ferreira segue para Nova York e Orlando. Diversão garantida. LOVE – Maira Zimermann e Tiago Rafael Vargas Santos na última semana, comemoraram seus quatro anos de casados, bodas de Flores e Frutas.  Da coluna RC os votos de felicidades infinitas ao casal. BDAY - O Diretor Cultural da Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG, Wilton Paz, celebrou a passagem de seu aniversário na última segunda feira (22). Wilton que fomenta a cultura em nossa cidade fazendo um excepcional trabalho, a frente dos tradicionais eventos da área, que levam a chancela da UEPG, como o FUC e o Fenata. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE