PUBLICIDADE

Coluna RC destaca os eventos em Ponta Grossa

Maria da Gloria Copla será cumprimentada neste sábado (21) pela passagem de seu aniversário
Maria da Gloria Copla será cumprimentada neste sábado (21) pela passagem de seu aniversário -

APROVADO - Conrado Almeida Miró Guimarães que completa 18 anos no próximo mês é filho do deputado Estadual e 1º secretário da Assembléia Legislativa do Paraná, Plauto Miró Guimarães Filho. Conrado foi aprovado em Engenharia Civil na Universidade Positivo e em Agronomia na PUC e UFPR. A escolha do futuro acadêmico foi pela Federal. Da coluna RC os votos de êxito nesta nova fase de sua vida.

SEGUNDO ANIVERSÁRIO - João Fernando filho do casal, Luis Eduardo Pimentel e Fernanda Nadal, será muito cumprimentado hoje (21) pela passagem de seu aniversário. O seu segundo aniversario será comemorada por familiares e amigos próximos na residência da família. Da coluna RC os votos de felicidades ao garotão e sua família. 

BRINDE A VIDA - Ângela Maria Barszcz reserva este sábado (21) para receber as felicitações pelo seu aniversário. Ângela sempre circula pelos principais eventos da cidade, em especial os de cunho filantrópico esbanjando sua alegria e simpatia contagiante. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.

BDAY - Nayara Cury Caruso recebe os cumprimentos nesta segunda feira (23) pela troca de idade. Esposa de Roberto Caruso e mãe da Camila e Renata, Nayara está a mil com os preparativos do aniversário de quinze anos de sua filha Renata que será celebrado em abril deste ano. Da coluna RC os votos de felicidades.

NIVER - Maria da Gloria Copla será cumprimentada neste sábado (21) pela passagem de seu aniversário. Mãe e avó dedicada, Glorinha, como é chamada pelos amigos, é uma das mulheres que merece nosso reconhecimento, pois sempre esteve à frente de inúmeras ações e instituições fazendo a diferença para nossa sociedade. Da coluna RC o desejo de saúde e alegrias. 

DIA DO FARMACÊUTICO - No dia 20 de janeiro é celebrado o Dia do Farmacêutico, a data foi escolhida em função da fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), em 20 de janeiro de 1916. Na época, era a maior instituição representativa da categoria, no País. E para representar os profissionais da área, escolhemos a farmacêutica Juliana Ribeiro, que sempre se destaca na sua profissão pela sua competência e constante atualização, participando de cursos e congressos nacionais e internacionais. Da coluna RC as felicitações aos farmacêuticos que independente das suas áreas de atuação é um profissional a serviço da saúde. 

FORMATURA - O jovem Guilherme Marcondes é um dos formandos do Curso de Enfermagem do Cescage. A Formatura será celebrada com muita alegria junto de amigos e familiares nesse sábado (20). Guilherme garantiu a primeira colocação na residência clínica na UTI do Hospital Regional e terá muito aprendizado e trabalho logo após a temporada de festas. Além da enfermagem, Guilherme é atuante voluntário da ONG SOS Alegria e atua em hospitais da cidade como Dr. Palhaço. Da coluna RC o desejo de muitas alegrias e sucesso ao jovem talento!

EURO TRIP - As irmãs Amelya e Cecília Genari curtem temporada de férias conhecendo o leste europeu. No registro especial para a coluna RC, as irmãs circulando pelas ruas de Praga, mais especificamente em frente a Cervejaria mais antiga da cidade. No roteiro ainda as belas juntas da amiga Larissa Bail visitam Viena, Budapeste e Munique.

Maria da Gloria Copla será cumprimentada neste sábado (21) pela passagem de seu aniversário
Maria da Gloria Copla será cumprimentada neste sábado (21) pela passagem de seu aniversário As irmãs Amelya e Cecília Genari curtem temporada de férias conhecendo o leste europeu Ângela Maria Barszcz reserva este sábado (21) para receber as felicitações pelo seu aniversário A farmacêutica Juliana Ribeiro, que sempre se destaca na sua profissão pela sua competência e constante atualização Conrado Almeida Miró Guimarães é filho do deputado Estadual e 1º secretário da Assembléia Legislativa do Paraná, Plauto Miró Guimarães Filho O jovem Guilherme Marcondes é um dos formandos do Curso de Enfermagem do Cescage João Fernando filho do casal, Luis Eduardo Pimentel e Fernanda Nadal, será muito cumprimentado hoje
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE