PUBLICIDADE

Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana

Confira o especial programado por Rômulo Cury para a coluna desta quarta-feira (07).

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana

Confira o especial programado por Rômulo Cury para a coluna desta quarta-feira (07).

Natal em Curitiba

No último domingo (4), as lindas Izadora, Beatriz e Vitória Borg Broch, com seus pais Fabio e Simone Borg Broch estiveram conferindo em Curitiba o Coral do Palácio Avenida, uma das atrações mais famosas do Brasil. Com o tema “A inesquecível viagem de Natal”, o espetáculo conta, neste ano, com mais de dez mil micro cristais, 427 figurinos, mais de três mil metros de tecido metálico, duas mil fitas de cetim e encanta com suas surpresas tecnológicas com muitas projeções de imagens. No registro, as irmãs com o governador do Estado, Beto Richa, que também prestigiou o evento.

Primeiro aniversário

Thiago Bertuol de Oliveira e Maytê Mattar Milléo receberam no último domingo (4), familiares e amigos para celebrar o primeiro ano de seu primogênito César Milléo de Oliveira Neto. No registro com a elegante avó coruja Indianara Mattar Milléo. Da coluna RC os votos de felicidades a família, e saúde ao lindo garotão.

Unicred

Localizada no centro de Ponta Grossa, a nova agência da cooperativa de crédito Unicred começou a atender a região dos Campos Gerais desde segunda-feira (5). Aconteceu na noite da última quinta-feira (1), para um grupo seleto de empresários ponta-grossenses, a inauguração. Eles foram recebidos pelo conselho administrativo da Unicred União, singular da marca, incluindo o presidente, Dr. Edwin Schossland, Dr. Léo Trombka (presidente da Unicred Brasil) e Dr. ¬Jorge Abi Saab Neto (presidente da central Santa Catarina e Paraná). O prestigiado evento com certeza marcou a agenda dos eventos sociais da semana. Sucesso a equipe Unicred Ponta Grossa.

Bday

A competente publicitária Nida Ribeiro, que responde pela A4 Comunicação, será muito cumprimentada no próximo sábado (10). Nida usa seu espírito inovador e arrojado para criar campanhas de grandes marcas de nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

Via Ferrara

Na última semana, nas dependências da Boate By Night do Clube Ponta Lagoa, aconteceu a concorrida festa “Então é Natal” da colunista Joselde Tuma. A loja Via Ferrara apresentou um pocket desfile da sua coleção Verão 2017 das marcas: John John, Farm, Corporeum, TVZ, Dudalina, encantando todos os presentes no evento. FOTO: HASMIN ROCHA

Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana
Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana Coluna RC destaca eventos e aniversários da semana
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE