PUBLICIDADE

Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden!

Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden!

Imagem ilustrativa da imagem Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden!
-

A presidente Indianara Milléo recepcionou diretores e conselheiros para a confraternização natalina, que aconteceu no novíssimo salão da sede campestre, com 600 m2, capacidade para 350 convidados, inserido no bosque, com belíssima vista para o lago.

Antes da ceia, a presidente agradeceu o apoio de todos e apresentou os excelentes resultados financeiros obtidos durante o ano, bem como as inúmeras obras realizadas e eventos diversos. Homenageou a administradora Lorena Justino pelos serviços prestados e foi homenageada por sua excelência gestão.

Na sequência houve apresentação do cantor Fabio Fanucchi e momentos de reflexão que foram acompanhados por crianças flautistas. Ao término a presidente desejou um Feliz Natal e Ano Novo extensivo a toda a Família Ponta-Lagoa.

Mensagem da diretoria do Clube Ponta-Lagoa

 Que o espirito das Festas de final de ano renovem as nossas energias, a capacidade de amar, da aceitação, em sermos mais benevolentes, que nossos julgamentos sejam sempre positivos, que o saber conviver com as diferenças sejam metas. É tempo de reafirmar o companheirismo, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos. Nós do Clube Ponta-Lagoa desejamos a todos Boas Festas!

Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden!
Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden! Inaugurado Novo Espaço: Salão Garden!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE