PUBLICIDADE

Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018!

Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018!

Imagem ilustrativa da imagem Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018!
-

Um boulevard de bouganvilles, ao som do piano de cauda executado pelas mãos da talentosa pianista Patricia Barcellos foi o ambiente maravilhoso e romântico que acolheu os convidados para a noite de gala do salão majestoso Ponta Lagoa assinado por Gappe Decorações (Carol Santana), responsavel também pelo decor de todo o salão, que lembrava ambientes parisienses. Os doces (By Regina Ruzão) foram delicadamente acomodados em finas peças de cristal sobre belíssima mesa em espelho bisotê (Gappe) e complementada pelos bolos personalizados especialmente para cada debutante levando assinatura da cake design Elaine Bueno.

A entrada das debutantes com inovadora coreografia produzida pelo renomado Coreógrafo Dionny Alves (elegantemente trajado por Terezinha Dechandt), encantou a todos presentes, que vibraram com as jovens. Durante o tradicional protocolo, impecavelmente conduzido pela belissíma Lorene Penteado, as jovens apresentadas por seus pais, foram recepcionadas pela Presidente e Diretora Social e receberam um fino presente em nome da diretoria. Após a foto oficial, Indianara Milléo e Giorgia Bochenek, tambem foram homenageadas pelas debutantes Julia Gonçalves Moreira e Beatriz em reconhecimento ao empenho para a realização de mais uma edição dessa noite de gala.

O casal Nayara e Carlos Cesar Gravina, também eternizou a festa, gentilmente oferecendo um ponto de diamante da Gravina XV a cada debutante. Uma inédita viagem à Paris, gentilmente oferecida pela CVC Campos Gerais (Marcelo Clivati), foi o grande momento, causando frisson entre os presentes. Após emocionante sorteio conduzido pelo patrocinador e pela presidente, a debutante contemplada durante o baile foi a bela Beatriz Moreira Salles Juliatto.

Agradecimento especial à Telma Saad, pela maravilhosa produção de videos apresentados durante toda a noite, especialmente imagens das jovens intercaladas com os principais pontos de Paris. A Natura (Niceli Fernandes), pelos finos produtos disponibilizados na toalete que também foi ricamente decorado por Maria Arteira (Henriqueta). O Dj Kaique Fernandes (Enjoy Music – Curitiba), manteve a pista cheia, com seu fantástico repertório e performance durante toda noite, que ficará inesquecível para a família Ponta-Lagoa!

Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018!
Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018! Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes edição 2018!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE