PUBLICIDADE

Debutantes Do Clube Ponta Lagoa 2018

Debutantes Do Clube Ponta Lagoa 2018

Barbara de Rezende Attab
Barbara de Rezende Attab -

Com satisfação apresentamos as debutantes 2018! As belas jovens já tem participado de eventos paralelos em sua homenagem, como Show Atitude 67, Bruninho e Davi, e ainda teremos outras progamações agendadas:

23 de agosto: na loja Attuale, coquetel e inauguração da Vitrine de Fotos.

28 de agosto: Dia da Beleza (Salão D’Vitta e Podóloga Mari Stadler).

5 de setembro: Chick. Você, Restaurante La Trattoria Fiorentini e make (Mary Kay)

18 a 21 de setembro: Ensaios para o baile com o coreógrafo Dionny Alves (Salão Majestoso).

O baile acontece no dia 22 de setembro, no Salão Majestoso, e na noite uma das debutantes será sorteada com uma viagem à Paris, presente da CVC Campos Gerais Viagens e Turismo.

Nossos Próximos Eventos:

Em comemoração ao Mês do Folclore, no dia 9 de agosto, às 19 horas, no espaço By Night, teremos a Tertúlia Contação de Causos e como atração, Crioulo Batista. Esperamos a presença de nossos sócios!

Almoço Especial Dia dos Pais, dia 12 de agosto, às 12 horas, Salão Social Sede Campestre. No cardápio, costela de chão, leitão à paraguaia, linguicinha e acompanhamentos. Adultos R$45,00, crianças de 6 a 12 anos pagam meia e menores são isentas. Reservas na secretaria do clube.

Barbara de Rezende Attab
Barbara de Rezende Attab Beatriz Moreira Salles Juliatto Julia Gonçalves Moreira Julia Portela Lorencet Nicole Maria Marcondes Bastos Pereira Fleming Solene Gobel Costa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE