Assembleia Geral Ordinária Ponta Lagoa

Assembleia Geral Ordinária

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia Geral Ordinária Ponta Lagoa

A Assembleia teve início com a composição da mesa de trabalhos, presidida pelo   presidente do Conselho Deliberativo Aymoré Índio Pereira de Moraes, secretariada por Calixto Abrão Miguel Ajuz, contou também com o presidente do Conselho Fiscal Alfeu Caznoch, a presidente do Conselho Diretor Indianara Prestes Matar Milléo e o diretor Financeiro Sergio Cunha Nascimento. Através de vídeo, o diretor do departamento financeiro Flavio Ribas Tebchirani fez prestação de contas do ano de 2017. O Diretor Sergio Cunha Nascimento fez suas considerações sobre a situação financeira do clube, destacando avanços como: aumento de receitas e diminuição de despesas. A presidente através de vídeo (elaborado pela diretora Telma Saad) apresentou as inúmeras e inovadoras atividades do semestre e agradeceu aos diretores por suas atuações em seus departamentos. Os Conselhos Deliberativo e Fiscal aprovaram as contas e atividades do período com louvor. Foi concedido ao ex-presidente Elton Tupich o título de sócio benemérito. O Diretor Jurídico Flavyanno Laidane apresentou emendas ao Estatuto do Clube, artigo 2º, referente a formalização de 256 sócios, categoria dependente.

Assembleia Geral Ordinária Ponta Lagoa

MAIS DE PONTA LAGOA