PUBLICIDADE

Eventos Esportivos

Eventos Esportivos

Imagem ilustrativa da imagem Eventos Esportivos

Xadrez

Fim de semana intenso. Palestra, simultânea de xadrez com o GM José Fernando Cubas (Paraguay) e Abertura oficial do I IRT(International Rating de Xadrez Convencional), Infantil Orfeu Gilberto D'Agostini de Xadrez Básico, em homenagem ao médico, autor e escritor do maior bestseller da literatura enxadrística, “Xadrez Básico”, Mestre Nacional e campeão pela Conf. Bras. de Xadrez. O impecável protocolo por Fabricio Santos, iniciou na voz de Marcia Jam com o Hino Nacional e com a fala emocionada da presidente Indianara Milléo, (sobrinha do Dr. Orfeu), a qual recebeu uma placa em nome da família D'Agostini e também agradeceu muito aos diretores de Xadrez Yutaka Okuma e Anna Schafranski, grandes entusiastas e responsáveis pelo desenvolvimento do xadrez no clube. Homenagens a professores, pais de alunos e aos enxadristas mirins Marcelo e Yasmin Schafranski, grandes expoentes em nosso país, pela conquista de inúmeros títulos. Foram conferidas medalhas de participação e troféus aos atletas classificados. Agradecimentos a parceria: Centro de Capacitação de Xadrez de Ponta Grossa, FUNDESP e patrocinadores: Oscar Pereira, MM Estruturas Pré-Moldadas e Unisul.  

Reinauguração

Emocionante e memorável reinauguração dos campos 1 e 2 de Futebol Suíço. A presidente Indianara Milléo, ao lado de inúmeros diretores e atletas presentes, deu início a solenidade relembrando as palavras de seu saudoso irmão e ex-presidente do Clube da Lagoa Irumoara Hilgenberg Prestes Mattar, responsável pela construção destes 2 campos e um de areia em sua gestão 1979-1981. “Façamos do Clube Ponta-Lagoa um dos mais belos e atuantes clubes de nosso estado”, falou Indianara. 

Eventos Esportivos
Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos Eventos Esportivos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE