PUBLICIDADE

Mais Cliques da Festa Junina

Novos flashes de Edison Luiz dos sócios que prestigiaram a grande festa junina, na sede campestre

Imagem ilustrativa da imagem Mais Cliques da Festa Junina
-

DIA DOS PAIS ESPECIAL

No dia 13 de agosto, na sede campestre, a partir das 11:00 horas, acontece a comemoração do Dia dos Pais, com brincadeiras entre pais e filhos monitoradas, diversão com brinquedos infláveis para as crianças, supressas estão sendo reservadas  e delicioso almoço com costela no chão, leitão à paraguaia, linguicinha e acompanhamentos. Preço por adulto R$38,00, crianças até 05 anos são isentas e 06 a 12 anos pagam meia. Venha passar um Dia dos Pais e Filhos diferente. Convites na secretaria do clube até o dia 10 de agosto. Informações 3028-6007.

DEBUTANTES 2017

O Baile das Debutantes está marcado para o dia 23 de setembro, no salão majestoso do clube. Noite cheia de expectativa, beleza, festiva e de sonhos.

AGENDA DAS DEBUTANTES

Dia 5 de agosto, no Haras Tayna, a presidente do clube Indianara Mattar Milléo recebe as debutantes e suas mães para almoço.  Após o almoço terá a Tarde da Beleza com cabeleireiro e maquiadora para o ensaio fotográfico. Dia mais que especial!

Dia 8 de agosto, desfile no shopping Palladium em parceria com a Enne Boutique, Joalherias Gravina e Arezzo.

Dia 19 de agosto, Coquetel de lançamento da Vitrine com as fotos das jovens Debutantes, na Attuale. 

Mais Cliques da Festa Junina
Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina Mais Cliques da Festa Junina
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA LAGOA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE