PUBLICIDADE

Nucria prende suspeito de estuprar amiga da filha

Investigação do Nucria acabou com prisão do suspeito de 53 anos
Investigação do Nucria acabou com prisão do suspeito de 53 anos -

Menina de dez anos tinha as partes íntimas acariciadas pelo homem de 53 anos enquanto jogava videogame, segundo a polícia

Investigadores do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa prenderam nesta sexta-feira (8) um homem de 53 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança. O crime aconteceu em Ponta Grossa, mas detalhes como bairro e ou região da cidade onde aconteceram os abusos não foram revelados para não expor a identidade da vítima.

Sob o comando da delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a equipe cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito, que foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza depois de prestar depoimento à autoridade policial.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito teria abusado da menina de 10 anos que é amiga de sua filha. Ele teria aproveitado as visitas da criança em sua casa para acariciar suas partes íntimas enquanto as amigas jogavam videogame. Também não foram divulgadas imagens do suspeito para não identificar a vítima dos abusos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE