PUBLICIDADE

Câmara Municipal de Arapoti elege presidente

Durante a 41ª e última Sessão Ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapoti para o Biênio 2015/2016. O vereador Wesley Carneiro Ulrich, o Lelo (PT), foi eleito Presidente, João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS), ocupará o cargo de Vice Presidente, Luis Carlos Moreira e Vilson Soares (PSB), 1º e 2º Secretário, respectivamente.

Eleito para seu primeiro mandato como vereador, Wesley Carneiro Ulrich tem como bandeira defender principalmente a saúde e a educação. Seu plano de trabalho é elaborar projetos que contemplem as referidas áreas e fiscalizar o funcionamento das políticas públicas já implantadas pela administração pública. Seu primeiro contato com a política foi em 2004, quando participou da campanha eleitoral de seu pai pela bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT). Aos 24 anos, ingressou no Legislativo, também pela sigla do PT, com o objetivo de renovar o parlamento municipal e representar a comunidade jovem.

Antes de encerrar a Sessão, o Presidente da Casa, Luiz Carlos Moreira (PV) convocou Sessão Extraordinária para apreciação dos últimos projetos do ano para a próxima quinta-feira, às 17 horas, no Plenário.
A nova Mesa Diretora da Câmara assume no dia 05 de janeiro. O recesso parlamentar segue até 15 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE