PUBLICIDADE

Rudolf defende reformas na Câmara propostas por Milla

Líder do governo na Câmara acredita que obras estruturais trarão mais segurança e agilidade no processo legislativo.

Vereador ainda fez questão de ressaltar a afinidade com o novo presidente.
Vereador ainda fez questão de ressaltar a afinidade com o novo presidente. -

Líder do governo na Câmara acredita que obras estruturais trarão mais segurança e agilidade no processo legislativo.

Durante entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã nesta terça-feira (8), o vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) defendeu a proposta do novo presidente da Câmara, Daniel Milla (PV) em realizar uma reforma na estrutura física da Casa. Rudolf, que é líder do governo no Legislativo, também elogiou a escolha dos vereadores em colocar Milla à frente da Mesa Executiva e desejou bons resultados ao novo presidente.

Para o vereador, a reforma na Câmara é algo urgente e necessário para garantir a segurança dos vereadores e também dos frequentadores. “Não queremos proibir ninguém de entrar na Câmara. Mas queremos que a pessoa se identifique, como em qualquer órgão público. Sempre desejamos que a comunidade esteja próxima aos seus representantes e por isso acredito que essa identificação seja importante, já que infelizmente sabemos que existem pessoas que não estão com bons pensamentos”, avaliou o vereador.

Rudolf ainda fez questão de ressaltar a afinidade com o novo presidente. Os dois foram colegas de faculdade e mantêm um bom relacionamento na Câmara por conta do pertencimento à base governista. “Tenho esperança e absoluta convicção de que ele fará um bom trabalho. O Brasil precisa disso, que nossos representantes ajam de maneira transparente”, destaca.

Durante a entrevista, o vereador também apresentou um breve balanço do trabalho realizado durante 2018. Foram 15 projetos apresentados na Câmara, mais de 100 solicitações ao Poder Executivo (com destaque para a Secretaria de Obras), presença em todas as sessões ordinárias e extraordinárias, e mais de 800 atendimentos à comunidade dentro do gabinete. O vereador elencou a causa animal, empregabilidade e Saúde Pública como umas das principais bandeiras de trabalho no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE