PUBLICIDADE

Ratinho Junior e Sandro Alex cumprem agenda em Castro

Eles vão se reunir com as lideranças da cadeia leiteira e ouvir as reivindicações do setor

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho Junior e Sandro Alex cumprem agenda em Castro
-

Eles vão se reunir com as lideranças da cadeia leiteira e ouvir as reivindicações do setor

O candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), e o deputado federal Sandro Alex (PSD), candidato à reeleição, estarão em Castro nesta sexta-feira (17). Os dois vão visitar o Agroleite 2018 e ouvir as reivindicações do setor. Também acompanham a agenda lideranças regionais dos partidos que compõem a coligação de Ratinho Junior, formada por PSD, PSC, PV, PR, PHS, PRB e Avante. Entre elas o ex-prefeito de Castro, Dr. Reinaldo Cardozo.

Na oportunidade, Ratinho Junior vai se reunir com representantes da cadeia leiteira dos Campos Gerais para avaliar medidas que possam aprimoram e apoiar esse setor tão importante não somente para Castro e os Campos Gerais, como para todo o Paraná.

Ratinho Junior e Sandro Alex estiveram presentes nas edições anteriores da Agroleite e agora, como candidatos, voltam para a discussão de propostas e políticas públicas para o setor. Sandro Alex é o relator do projeto que concedeu o título de Capital Nacional do Leite a Castro, além de ser o representante das cooperativas dos Campos Gerais no Congresso Nacional.

Recentemente, Ratinho Junior e Sandro Alex se reuniram na Castrolanda com o presidente da cooperativa, Frans Borg, para ouvir as dificuldades que o setor enfrenta diante da burocracia e pela falta de um apoio mais incisivo por parte do poder público.

“É necessário que os governos reconheçam a importância desta cadeia produtiva, que gera uma grande riqueza, não apenas para a região, como para todo o Estado, inclusive, com participação significativa na arrecadação de impostos, e que representam milhares e milhares de empregos. Isso pode ser ainda maior se os entes públicos tiverem a sensibilidade de ouvirem as demandas do setor”, ressalta Sandro Ales.

Sandro Alex é um dos coordenadores da campanha de Ratinho Junior ao Palácio Iguaçu e tem colaborado na construção do plano de governo para o Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE