PUBLICIDADE

Informe: Osmar Dias quer ser alternativa

Ex-senador planeja candidatura ao Governo do Estado pelo PDT

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Osmar Dias quer ser alternativa
-

“Não concordo com o modelo de gestão de governo implantado no Estado nos últimos anos. Aqueles que não querem a continuidade precisam de uma opção”, afirma Osmar. Na reunião, o secretário-geral do PDT no Paraná, Adalberto Grein, anunciou que a convenção do partido será no dia 21 de julho quando será homologada a candidatura de Osmar Dias.

Osmar reúne lideranças para discutir plano de governo

A equipe que trabalha na elaboração do plano de governo do pré-candidato a governador Osmar Dias (PDT) se reuniu, nesta segunda-feira (21 de maio), em Curitiba, com lideranças de várias partes do Paraná para avaliar as propostas que tem recebido de diversas regiões do Estado. Osmar busca viabilizar uma candidatura para o Palácio do Iguaçu em outubro e o deputado Marcio Pauliki (SD) está entre os coordenadores do plano de governo.

Ampliar participação nas propostas

O plano de governo de Osmar deve ser finalizado até meados de julho. Até lá, novos encontros serão realizados para ampliar a participação popular nas propostas. “Temos muitos desafios e a participação dos diversos setores da sociedade é muito importante para definirmos um projeto para o nosso Estado. Queremos apresentar nas eleições alternativas viáveis ao desenvolvimento sustentável do Paraná”, diz Osmar.

Opção para o pleito de outubro

No encontro, que ocorreu em um hotel no centro da capital paranaense, Osmar ressaltou que colocou o nome na disputa ao Palácio Iguaçu para ser uma opção aos eleitores que não querem a continuidade do atual modelo de governo. Além de Osmar, a expectativa é que Cida Borghetti (PP) e Ratinho Jr. (PSD) participem da disputa.

PDT tem candidatura a estadual na cidade

Em Ponta Grossa, o PDT tem a candidatura de Doutor Magno à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Vereador cumprindo o primeiro mandato, Magno tem sido destaque por projetos técnicos e pela atuação responsável no âmbito do Legislativo Municipal. Magno lançou a pré-candidatura ao lado de Osmar Dias.

Médico apostará em debate sobre a saúde

Representante do setor da saúde, Magno deverá seguir uma linhagem semelhante na candidatura. Figura bem vista no meio médico, o vereador do PDT deverá se apresentar como representante dos agentes do campo da saúde. O nome de Magno já era citado pelo próprio Pauliki quando este optou pela candidatura a deputado federal.


Política na web: 

O deputado federal Sandro Alex (PSD) usou o Twitter para comentar a agenda de compromissos. “Em reunião na Castrolanda com o deputado Ratinho Jr e o presidente Franz Borg. Orgulho ser o representante das cooperativas dos Campos Gerais”, disse.

O deputado estadual Marcio Pauliki (SD) também comentou no Twitter a agenda de compromissos. “Vou me reunir com os secretários de estado de educação, esportes e segurança”, disse Pauliki a respeito de uma reunião sobre política anti-drogas.

O vereador Dr. Zeca (PPS) comentou no Facebook a visita ao Terminal Central de Ônibus, em PG. “Tomei café com amigos no terminal central. Uma semana abençoada a todos!”, escreveu ao compartilhar uma imagem nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE