PUBLICIDADE

Rudolf conversa com caminhoneiros e solicita mantimentos

Vereador esteve na concentração dos manifestantes e pediu que rede de panificadoras envie mantimentos para que eles possam continuar com os protestos pela baixa dos combustíveis.

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf conversa com caminhoneiros e solicita mantimentos
-

O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen visitou nesta terça-feira (22) a rodovia BR-376, na concentração de caminhoneiros que protestam contra a alta no preço dos combustíveis. O parlamentar ouviu os manifestantes e também solicitou que as entidades locais apoiem a ação da categoria. Mais tarde, o vereador encaminhou um ofício à Rede de Panificadoras de Ponta Grossa (Rede Pan) solicitando pães e mantimentos na concentração.

Rudolf já havia se mostrado favorável aos protestos durante a sessão de segunda-feira (21) da Câmara de Ponta Grossa. O vereador utilizou o plenário para pedir que os outros membros da casa apoiem os protestos dos caminhoneiros.

À Rede Pan, Rudolf solicitou a entrega de 500 pães, além de fatias de presunto e queijo, para a alimentação dos manifestantes. “Conversei com os caminhoneiros e garanti a eles que farei o possível para auxiliar a manifestação. O preço atual dos combustíveis torna praticamente inviável o trabalho de uma das categorias mais importantes do nosso país. É necessário somar esforços para reverter este aumento nos combustíveis”, declara.

Além dos protestos na BR-376 em Ponta Grossa, o Paraná conta com quase 30 pontos de manifestação nas rodovias. A greve dos caminhoneiros ainda conta o apoio de agricultores e outros setores da sociedade.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE