PUBLICIDADE

Aliel e Juca Salapata visitam comunidades em Teixeira Soares

Comunidades de Faxinal dos Mineiros e Guabiroba foram visitadas no último domingo. Aliel também lamentou temporal que atingiu o município

Imagem ilustrativa da imagem Aliel e Juca Salapata visitam comunidades em Teixeira Soares
-

O deputado federal Aliel Machado (PSB) e o vereador Juca Salapata (Rede) visitaram no último domingo, 20, duas comunidades no município de Teixeira Soares. Aliel retornou a Teixeira, onde é presença constante, para participar de festividades tradicionais nas comunidades do Faxinal dos Mineiros e Guabiroba.

Acompanhado pelo vereador Juca e sua família, o deputado conversou com a comunidade e falou sobre o trabalho dele em Brasília. O parlamentar é um dos representantes de Teixeira Soares na Câmara Federal. Em pouco mais de três anos como deputado, Aliel já destinou mais de R$ 1,6 milhão em emendas (individuais e de bancada) para o município. “Temos uma grande parceria com o prefeito Lula Thomaz e com o vereador Juca. Os recursos indicados por nós atendem a várias áreas, como Saúde, Agricultura, Esporte e Educação. Não medimos esforços para auxiliar o município”, disse Aliel.

O parlamentar lamentou ainda a chuva de granizo que atingiu Teixeira na última sexta-feira. Quase 20% do município foi afetado com a forte chuva, deixando várias casas danificadas. “Viemos aqui trazer também nossa solidariedade. Procuramos a governadora Cida imediatamente. Ela prontamente nos atendeu e enviou kits de Primeiros Socorros ao município e também determinou acompanhamento imediato da Defesa Civil do Estado”, revelou ele. A pedido de Aliel, a governadora Cida Borghetti também gravou um vídeo à população teixeira-soarense se colocando à disposição para auxiliar no atendimento às vítimas do temporal.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE