PUBLICIDADE

De olho no Palácio do Iguaçu, Rangel assina ficha de filiação ao PSDB

Prefeito de Ponta Grossa confirmou mudança de partido em evento nesta segunda-feira (19). Rangel estava no PPS desde o início de carreira

Rangel confirmou filiação ao grupo tucano
Rangel confirmou filiação ao grupo tucano -

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, confirmou a filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta segunda-feira (19). Ao lado do governador do Estado, Beto Richa, Rangel assinou a ficha de filiação ao grupo tucano de olho na disputa pelo Palácio do Iguaçu, em outubro. Rangel compunha o grupo do PPS desde o começo da carreira política quando foi eleito deputado estadual.

O evento de filiação aconteceu em um restaurante de Ponta Grossa. Na última sexta-feira (16), em visita a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede, Rangel já havia falado sobre o assunto. “Acredito que chegou a hora de Ponta Grossa ganhar notoriedade no cenário estadual e isso me motivou”, disse.

Rangel afirmou ainda que, diante da crise política institucional, é fundamental que os partidos se renovem com novos nomes. “Foi diante disso que aceitei o convite para me filiar ao PSDB, os tucanos também precisam de novos nomes”, disse Rangel. O convite inicial para filiação do prefeito de Ponta Grossa foi feito pelo governador de São Paulo e virtual presidenciável, Geraldo Alckmin.

A mudança de Rangel também acontece diante da possibilidade do prefeito ocupar o cargo de vice-governador em algumas das chapas na disputa pelo Palácio do Iguaçu. De um lado, Ratinho Junior busca viabilizar a candidatura pelo PSD, do outro a atual vice-governadora, Cida Borghetti também busca viabilizar a candidatura pelo PP. Em outra oportunidade o prefeito de Ponta Grossa já descartou a possibilidade de disputar um cargo de deputado estadual ou federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE