PUBLICIDADE

“Justiça foi feita”, comemora Dr. Zeca após decisão

Vereador ressaltou compromisso com a população e se disse “aliviado” diante do “estabelecimento da verdade”

Imagem ilustrativa da imagem “Justiça foi feita”, comemora Dr. Zeca após decisão
-

Atualmente ocupando o cargo de vice-presidente da Câmara de Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Dr. Zeca (PPS) se disse “aliviado” com a decisão da Justiça Eleitoral. Cumprindo o quarto mandato na Câmara de Vereadores, o parlamentar ressaltou que a “justiça foi feita” após o indeferimento da ação movida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

“Eu tinha total certeza de tudo aquilo que estava exposto na ação era mentira. Fico feliz por de fato a justiça ter sido feita e a decisão do Poder Judicial ter referendado a minha votação”, disse Dr. Zeca. Dados do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) mostram que, em 2016, o médico conquistou a maior votação da história de Ponta Grossa e dos Campos Gerais para o cargo de vereador.

O parlamentar lembrou que além de provar a inocência dele, também comprovou a ação correta e legalista dos assessores investigados. “Até mesmo uma escuta foi feita no meu gabinete e que nada comprovou contra os meus funcionários”, afirmou Zeca sobre a escuta feita pela Polícia Federal com um agente descaracterizado.

O advogado Alexandre Bührer foi o responsável pela defesa do vereador e lembrou que a decisão referenda a campanha “limpa” de Dr. Zeca. “A sentença expõe e analisa várias provas e invalida todas elas, julgando a improcedência da acusação apresentada pelo Ministério Público”, destaca Bührer.

Importância

Bührer destacou a importância diante do fato da presença acusação ter sido “manejada”. “Com a apresentação do acusação e a comprovação da inocência do vereador [Dr. Zeca] e dos assessores apontados no processo, o Poder Judiciário julgou improcedente o mérito e as provas apresentadas”, disse o advogado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE